sábado, 28 de abril de 2012

A Personificação do Espermatozóide AKA Fapping is Murder

Uma proposta de lei nos Estados Unidos, que não foi aprovada, consistia em personificar o espermatozóide. Segundo esta lei o esperma só devia ser depositado na vagina de uma mulher, são muito específicos, nada de desperdiçar e só mesmo naquele local.

Não sei se me deva rir disto ou se devo chorar por todos os mortos neste planeta, a cada chafurdadela era um massacre.

Já imagino nas notícias:

"Jovem de 14 anos mata milhares de pessoas após ter visto a Maya na FHM, o jovem não mostra arrependimento pelo seu acto apenas tem pena de não ter arranjado uma revista melhor".

Vislumbro o que fariam com os bancos de esperma.

"AVISO: Todas as fêmeas deste planeta irão ser recheadas de pequenas pessoas para que elas possam crescer e viver felizes".

Dói-me só de pensar na quantidade de mortos nas costas de alguns meninos da Casa Pia. 

Agora a  sério, já nem um zigoto deve ser considerado uma pessoa e a mulher deve poder ser dona do seu próprio corpo, neste caso que referi aqui é que considero o cúmulo do ridículo, obviamente esta proposta de lei foi reprovada porque nem os americanos são assim tão estúpidos.

10 comentários:

  1. dafuq... para isso, existe uma cena chamada óvulo... e as meninas a cada ciclo menstrual desperdiçam um. e esses, não são gente? essa lei é estúpida como a maioria das leis do género são. mais ainda, continuava a ser um homicídio em massa porque a cada orgasmo são libertados entre 250 a 500 milhões de espermatozóides e no entanto só um, ou dois em casos escassos, fecundam o óvulo... digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ao menos dás-lhes uma oportunidade de vida xD

      Eliminar
    2. meio que sim, mas ao mesmo tempo se te dissessem: tens 1 em 500 000 000 de probabilidade de seres o escolhido ias dizer obrigado com aquele escárniozinho da ironia ou agradecer aos deuses como se não houvesse amanhã?
      my point is... that's not even a real chance x)

      Eliminar
    3. Eu estou a brincar xD Só agradeço a quem escreveu este projecto-lei porque me deixou fazer a piada dos putos da Casa Pia.

      Eliminar
    4. tu és malvado a tantos níveis xD

      Eliminar
  2. Cum caralho qe tu es mau xD "Dói-me só de pensar na quantidade de mortos nas costas de alguns meninos da Casa Pia."

    ResponderEliminar
  3. Deuses...! Simplesmente ridículo! Eles que se dediquem à geografia europeia, cuja ciência desconhecem, e deixem o esperma dos homens em paz! lol
    Bjs*

    ResponderEliminar