terça-feira, 24 de abril de 2012

Um enorme "mas quiésta merda".

A produtora disto refere expressamente no vídeo "Old Bailey Productions did not create any of the audio or lyrics for this video. We produced the video as a favor" isto claro porque a música é magnífica.


Vou pôr aqui o refrão: 
"Hot girls we have problems too
We’re just like you, except we’re hot
The world needs to open their eyes
And realize
We’re not perfect
And sometimes we lie"


Mas o que é vos passou pela cabeça para cantarem isto?

Para salvar a integridade do  "Algo deve estar errado..."eu vou colocar aqui mais uma música.


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Esta música é um insulto para as jeitosas do planeta.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O 9gag introduz-me ao que é bom e a isto infelizmente xD

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também curtes Led Zeppelin? Muito bem... :D

      Eliminar
    2. Claro ^^
      E guns n roses, pink floyd, rolling stones, ac/dc, deep purple, scorpions, por ai ;)

      Eliminar
  4. pff, estava em plena zona da paparoca no dolce vita quando ouvi isso. o que eu me esforcei para conter o riso para não parecer uma anormal x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li a letra da música toda e fico com pena porque isto só alimenta estereótipos. Aquela cena do inteligente ou bonita por exemplo. Há mulheres lindíssimas muitíssimo inteligentes que se sentem enojadas por isto.

      Eliminar
    2. é verdade.
      acho que muita gentinha não tem noção do que faz ao dar oportunidades a pessoas tipo as desmioladitas do vídeo de lançar esse género de merdas. além do mais, da qualidade que a música NÃO tem, só se humilham.

      Eliminar
  5. Eu não disse que me sentia insultada! Eu disse que era Hot mas estava a ser irónica. De Hot não tenho nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca te vi não posso comentar perdoa-me. Uma hot girl é uma hot girl, uma mulher interessante é o todo portanto opta xD Se não gostares de ti, aprende xD

      Eliminar