quarta-feira, 25 de abril de 2012

Palavra da Noite II

HIPOCRISIA

5 comentários:

  1. 4 pontos a reter:
    1º- a língua é muito fácil! Ou pelo menos, eu acho :p
    2º- não percebo nada de futebol mas aqui posso-te dizer que eles não gritam Goooooaaaaaal (ontem estava a dar jogo em tudo o que era pubs e quando o Chelsea marcou golo não houve muitos gritos)
    3º- se a chuva não fosse molhada seria um problema grave
    4º- não te referiste à neve. Aqui também neva. Se bem que este ano nevou pouquinho :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - Eu sei falar inglês.
      2 - Se calhar era um pub de adeptos do Arsenal ou do Tottenham.
      3 - Era fodido xD
      4 - A neve deixa-me todo nostálgico, se calhar é melhor fugir disso xD

      Eliminar
  2. Ainda bem que sabes falar inglês então e se calhar eram mesmo adeptos do arsenal :p
    Sim, era lixado chover mas não molhar e a neve a mim deixa-me feliz ahaha

    ResponderEliminar