domingo, 22 de abril de 2012

O copo da madrugada.

A madrugada tem um dom especial de nos fazer reparar no que está de errado connosco, pelo menos para mim tem, a cadela já dorme e se não fosse o John Lee Hooker nem blues havia.

Qualquer momento de introspecção é o mesmo que espetar uma faca no ego e vê-lo escorrer devagarinho em letras lamechas, claro que num sábado à noite há sempre o toque adocicado de uma bebida qualquer mas ainda assim porque carga de água é que eu não penso em futebol ou merdas assim?

Bem há sempre qualquer merda que nos deixa mais frágeis portanto e como estou de volto ao meu modo cáustico e filho da puta quero dar os parabéns ao menino CR7 que ontem calou a Catalunha, ao meu Porto que cavalga para mais um campeonato e a todas as prostitutas que tenham feito bons negócios ontem, eu vi-as à chuva coitadinhas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ja desceste na minha consideração!! Porto? Real Madrid? Aqui só barça e benfica :P

    ResponderEliminar
  3. Porto sempre! Real só quando o Barça me mete nojo xD

    ResponderEliminar