segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nomes para prostitutas

Outro dia dei por mim a pensar em bons nomes para prostitutas.

Quem é que quer uma prostituta com um nome normal? Faz com que toda a cena se torne demasiado penosa, a culpa passa a entrar em acção porque o objecto alugado se chama Ana ou Sofia.

Por isto, considero que esta país precisa de Sheilas, de Ginas, de Lucys e de todos os nomes que ficariam mal numa cadela.

Eu esforço-me para encontrar um mundo melhor e vocês? Têm feito a vossa parte?

6 comentários:

  1. Uma vez vi uma que se chamava Linda, mas foda-se aquilo era errado de todas as maneiras. Nenhuma gaja com umas beiças daquelas se devia chamar Linda, seriously.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonorreias era um nome mais fixe. Passar pela Gonorreias.

      Eliminar
  2. cárina, vánessa, marilúcia, tudo nomes lindos.

    ResponderEliminar
  3. Oh João, não sei se é do adiantado das horas, se é mesmo do meu mau feitio, mas o teu blog faz-me mal aos olhos xD

    Acho que começarias a fazer o meu mundo melhor se isto não fosse assim....

    (vá estou a brincar, não chores *.*)

    E tens toda a razão... P*tas chamadas Ana é quase como uma cena mesmo marada ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que começar a deitar-te mais cedinho Lia.

      Se encaixar na música serve:

      Nós somos 5 putas, 5 prostituas deste cabaré olé olé. Eu sou a puta Ana a puta mais bacana deste cabaré olé olé.

      Agora fiquei com pena dela.

      Eliminar