terça-feira, 24 de abril de 2012

Bô tarde Sô Agente...

Ora foda-se.  Ia eu na minha vida até que dou conta que me perco, não fazia ponta de ideia de onde estava e tinha uma pressa danada, lá encontrei um polícia porque a puta da rua estava deserta e a conversa foi mais ou menos assim:

- Boa tarde senhor agente, eu tenho que ir ter a Guifões e não sei onde é que me meti agora, pode-me ajudar?
- O jovem tem carta?
- Se eu não tivesse carta provavelmente evitava esta conversa não acha?
- Mostre-me os seus documentos e os da viatura.
- Ó Sr. Agente eu digo-lhe que me perco e estou atrasadíssimo e o senhor faz-me isto. (Entrego os documentos)
- Está tudo em ordem, não consumiu drogas nem ingeriu álcool?
- Nada, já me pode dizer como é que saio daqui?
- Tenha uma boa tarde.

Tive que pedir indicações na merda de um banco, ai o caralho. Eu sou jovenzinho e de facto tenho cara de drogado mas ainda assim porque é que alguém sem carta iria pedir indicações a um polícia?

17 comentários:

  1. Até ao momento em que dizes "e o senhor faz-me isso" eu até estava a achar que o Agente fosse uma mulher xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse uma agente ela dizer-me-ia o que eu queria, todo eu sou charme.

      Eliminar
  2. Ahaha x) às vezes são uns empatas do caraças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metem-me um nojo filho da puta mas pronto, eles servem para zelar por nós.

      Eliminar
  3. Uma vez fizeram-me isso na ambulância. imagina: lixaram-se :S
    EU TINHA A MERDA DAS SIRENES LIGADAS -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mandaram-me parar quando eu ia a abrir para levar a minha avó ao hospital e eu ia a dar sinais de luzes e com os 4 piscas, era de noite, bem se foderam que eu não parei.

      Eliminar
  4. conheço o drama, meço menos de 1m60 e conduzo uma mota. x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaste de te tornar uns km mais fascinante :P Moças que andam de mota são brutais xD

      Eliminar
    2. nem sempre, mas pronto. se eu agora dissesse uma cena do género "ah mas a minha mota é cor de rosa com um estampado da hello kitty" arruinava essa ideia x) just for the record, não é cor de rosa e eu não gosto da kitty.

      Eliminar
    3. Eu confio em ti deixa estar, imagino-te no teu metro e mais um bocado de meio cheio de pinta xD Eu ando com um Golf 2 que também não tinha dinheiro para mais quando tirei a carta, se andasse de mota tinha mais classe.

      Eliminar
    4. se andasses de mota tinhas mais classe e andavas com o corpinho à chuva no inverno x)

      Eliminar
    5. Eu sou um sex symbol, isso só me daria mais pinta.

      Eliminar
  5. Pior foi mesmo o polícia, que te cagou fortemente na cabeça... Para a próxima vez que tiveres que queimar tempo, já sabes que te podes dirigir a um polícia, se estás com pressa, é ao primeiro ser que vires.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que não estava ngm na rua. MAndou-me msm foder.

      Eliminar
  6. Opah como eu te compreendo, as minhas histórias com a GNR\PSP são aos molhos, se tiveres curiosidade conto aqui 3delas http://diariodarity.blogspot.pt/2011/05/ai-o-carrinho-da-gnr.html

    Quanto ao facto de ele não te chegar a dar as indicações, às tantas tiveste sorte, pois o meu pai era policia e quando não sabia dar as indicações mandava as pessoas para um sitio qualquer só para não dar parte fraca :p e é o que eles normalmente fazem!

    ResponderEliminar