quinta-feira, 19 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Quero um Ifoda-se!

O DN doje diz que cada vez há mais jovens a dar porrada nos pais por não lhes darem o que eles querem.

A culpa é de quem? Da Apple claro está.  A Apple guarda as melhores versões dos seus produtos e manda aquela imediatamente anterior para o mercado, a malta compra e depois sai um melhor. Isto fode completamente a tola à juventude e depois quem come é o papá e mamã que levam com um tablet pesado na tromba quando o novo é provavelmente mais leve.


Eu não percebo nada disto claramente, eu uso um portátil e tenho um telemóvel com todas as funcionalidades de um telemóvel, nem mais nem menos mas entendo que esta juventude fique toda maluca com estas modernices. 

Ora caros papás e mamãs se os filhotes se viram a vós, virem-se a eles também e dêem-lhes uns bons socos no focinho e acabem com saídas, noitadas e tudo aquilo que for vida adolescente, com sorte da maneira que isto está eles vendem um rim no Ebay e ajudam alguém. Não há Iphone há Ifoda-se!

8 comentários:

  1. cruzes credo canhoto, no dia em que eu fizesse isso aos meus pais, levava semelhante excerto de porrada nas trombas que até delirava. este pessoal anda todo louco.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL omg tu não existes xD eu nem percebo nada daqueles touch coises quanto mais :P
    Eles têm é falta de trabalho e merdas a mais!

    ResponderEliminar
  3. Anna - Com umas boas bordoadas já ninguém precisa de Ipad's xD Um gajo vê tu em 3D a pairar acima da cabeça.

    Angie - Existo sim e sou uma merda com tudo o que é electrónico. Os meus dedos servem para escrever seja com uma caneta ou com teclas, tudo o que for acariciar ecrãs é demasiado porno para mim.
    Eu nunca tive grandes mordomias e sempre consegui... Pronto eu não sou exemplo nenhum foda-se.

    ResponderEliminar
  4. sem ter nada a ver com o post: ter nos filmes favoritos o laranja mecânica é qualquer coisa. tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. É dos meus filmes favoritos Isabel, desde puto e é outro que se um gajo fala há sempre alguém que vem com a treta da selecção holandesa. É raro conhecer malta que gosta de cenas tão maradas como eu.

    ResponderEliminar
  6. cheira-me então que o trainspotting, fight club e outros dentro do género também te devem agradar, não? epá, se tiveres uma lista ou assim de filmes favoritos ou se puderes indicar-me uma meia dúzia (ou seja, tiveres tempo e disponibilidade), passa no meu blog. no perfil deve estar o meu mail, coiso.

    ResponderEliminar
  7. (tempo e vontade* - olha um belo fail...)

    ResponderEliminar
  8. Os meninos mimadinhos e revoltadinho que vão masé trabalhar para pagar os seus luxos, durante o tempo que os páis trabalham para lhes dar de comer. Simples.
    Bjs*

    ResponderEliminar