sexta-feira, 20 de abril de 2012

Algo deve estar errado... O sentido de humor é o que mais vos seduz e eu sou o menino Jesus.

Quando alguma rapariga diz que o que mais a seduz num gajo é o sentido de humor nunca se acreditem, it's a trap! Experimentem ser engraçados, ser muito engraçados até e provavelmente vão passar a noite toda aconchegados no conforto do vosso próprio corpo. Ninguém saca ninguém com sentido de humor.

Acredito que se eventualmente um gajo todo pintas disser algo sem piada, isso possa ser interpretado como sentido de humor até porque se quer dar pontos ao moço mas não é esse o aspecto principal que provoca atracção nele.

Uma mulher não quer ouvir uma anedota para ir para a cama com alguém, é ponto assente, não nos tentem enganar. Claro que um piropo nada saloio e com uma certa dose de charme talvez leve ao objectivo mas isso não é sentido de humor, isso é lábia.

À lábia o que é da lábia e ao humor o que é do humor. Não nos enganem meninas, vá lá!

14 comentários:

  1. É capaz de ir para a cama com o mais giro, de facto, se for só mesmo esse o objectivo. Mas se o objectivo for outro acredito que prefiram aquele que tem mais sentido de humor. Falo por mim, que sou parte integrante nas estatisticas.

    ResponderEliminar
  2. Só me referia a uma questão de sedução Vera, a Loira, sabes que tenho de puxar do exagero para que soe como gosto :P

    ResponderEliminar
  3. Depende do sentido de humor. Não é suposto estarem sempre a dizer piadas. Eu prefiro aquelas a meio de uma conversa com um pouco de ironia ou sarcasmo. E que, no meio disto tudo, consiga manter uma conversa interessante!

    ResponderEliminar
  4. e eu sou a moça com uma colecção de namoraditos feios mas super cultos e com sentido de humor... bah, ando a perder a diversão toda.

    ResponderEliminar
  5. Há raparigas que de facto valorizam um bom sentido de humor, e eu não podia valorizar mais isso nelas. Ninguém quer um(a) gajo(a) todo(a) lindo(a) e que não tenha nada na puta da cabeça ou que simplesmente seja um tédio ou então, isto é o pior de tudo, um gajo que se arme em gaja e que amue ou fique triste por tudo e por nada.
    A meu ver, sentido de humor, uns lábios e um sorriso bonito e faz 80% de uma mulher, o resto é para as curvas gostosas que também faz falta. heheh

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do teu sentido de humor ... :P

    ResponderEliminar
  7. Queen C - Eu refiro-me a uma questão de sedução obviamente, aquilo que te acende imediatamente e isso não é o sentido de humor.

    Isabel - Não me acredito que o aspecto visual não tenha qualquer peso em ti, se te consideras bonita e valorizas a tua aparência vais valorizar a dos outros tbm, não digo que seja aquilo com mais relevância mas alguma tem de certeza.

    Toni dos Bifes - Claro que existem mas não é uma questão de atribuir valor meu, é uma questão de atribuir o maior valor, claro que uma mulher interessante te completa muito mais, alguém que saiba que quando eu falo de Pink Floyd não estou a falar da Pink (por exemplo, exagerando) é me mais apelativa do que outra qualquer. Mas tou contigo, ás vezes nem as mulheres sabem o valor que têm porque não reparam em pequenos detalhes.

    Angie - Tu não tens pinta de quem vá para a cama com alguém com uma anedota, tinha de ser mesmo muito boa no mínimo :P Mas obrigado, também gostei muito do teu no teu blog.

    ResponderEliminar
  8. Ehh não isso nao, eu sou uma rapariga muito estranha nisso :/
    Obrigado :D *

    ResponderEliminar
  9. Ahaha :P já sabes a minha opinião! O que seduz é o humor inteligente. Humor labrego repudia. Mas não há nada (e isto é a minha opinião) como um homem que nos faça rir ;) Mas, claro, com conta, peso e medida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebi, sabes que eu exagerei, só digo que não seja a primeira coisa obviamente.

      Eliminar
  10. João Pedro, conforma-te! Mesmo para nos levarem para a cama é preciso humor. Realmente sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado e para palhacinhos de 3ª não há paciência [nem com muitos abdominais e caras larocas], mas para me seduzirem, o humor [do bom] é essencial.
    Se calhar a mim, na minha condição de palhaça, basta que percebam o meu, o que já é um feito, mas sem humor...nada feito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, gosto de exagerar já sabes do que a casa gasta, eu acho que o sentido de humor faz parte do charme, uma piada bem mandada, no timing perfeito e com um bocadinho de pimenta funciona sempre bem, aliás tanto quando sou eu a mandar essa mesma piada ou então quando uma mulher me surpreende com algo desse jeito eu adoro.

      Eliminar
  11. A primeira coisa que nós vimos num homem e não me venham cá com histórias, é se ele é bonito, se for, então a segunda coisa é se tem humor, agora o tipo de humor já depende da mulher, eu gosto de homens com um humor inteligente, há quem goste deles labregos e patetas!

    ResponderEliminar