quinta-feira, 19 de abril de 2012

Algo deve estar errado... O Rei dos Elefantes.

A Vera, a loira num comentário acerca do post anterior referiu algo que eu considero importantíssimo, os princípios dos homens para com a vida, num instante são contra o aborto porque se está a matar um ser, no outro estão com uma espingarda a matar por desporto.

Juan Carlos disse que cometeu um erro e que todos os homens se equivocam, os sábios,  no entanto, corrigem os erros.

Ora a não ser que o Rei cague um elefante pelo que matou e mais dois ou três para compensar o dinheiro que lá foi gasto, numa altura de crise para os espanhóis, não vejo como pode remediar o que fez.

Claro que se o rei efectivamente cagar elefantes não me parece que um par de muletas chegue para o aguentar de pé.

4 comentários:

  1. Estás a passar com uma sitação má também. ou melhor, essa situação é apenas menos boa!
    Não podes encarar isso como algo demasiado mau e ficares irritado ou desesperado. Acho que o melhor que tens a fazer é levantares a cabeça e encarar os problemas de frente e com calma. E claro, arranjares soluções!
    Sei que não estou nas melhores condições de vida neste momento mas, se precisares de algo é só dizer que eu verei se posso ajudar-te! Nem que seja só para desabafar.

    Um beijinho João. Força!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, às vezes somos muitos coerentes...

    ResponderEliminar
  3. Queen C - Obrigado, acho que o meu problema é que habituei a sentir-me miserável e tornei-me um sacana gracas a isso, sinto-me confortável estando desconfortável, é ridículo eu sei mas é a verdade :P Mais uma vez obrigado e felicidades para ti :)

    Vera, a Loira - Lembraste-me de algo que me irrita profundamente e deu post portanto obrigado.

    Estudante - Se algum dia alguém te aparecer no hospital a cagar elefantes lembra-te de mim!

    ResponderEliminar