quinta-feira, 19 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Museu do Pão

Porque raio é que existe um museu do pão?

Eu li hoje que o museu do pão vai doar 25 toneladas de pão as mais desfavorecidos mas não entendo porque caralho é que o próprio museu existe.

Um gajo quer é pão fresco, moletes, não é o pão da Blimunda, quem é que vai a uma padaria pedir pão vintage?
Se for Vinho do Porto tudo bem mas pão? Não é um bocado estúpido haver quem morra à fome e existir um museu do pão? É que o próprio conceito é absurdo.

Por um lado ter uma vertente interactiva é interessante, para que se mostre às pessoas como se faz o pão mas preservar sêmeas? Se for para dar aos pobres ou para vender que sentido é que faz? 
Que filho da puta de país.


PS: De louvar no entanto a iniciativa porque apesar de tudo o que disse, é de facto nobre que ainda haja quem ajude os outros.

9 comentários:

  1. Eu não conheço o museu do pão mas deve ser giro visitá-lo porque talvez, lá estão expostas várias formas do pão xD
    No entanto, também acho que é parvo haver um museu do pão :p

    ResponderEliminar
  2. é assim, eu nunca poderia ir a esse museu, porque acabaria na tentação de tentar comer os pães, visto que eu sem pãozinho e bolachas nada sou.

    ResponderEliminar
  3. QueenC. - É porreiro que haja um pão que seja uma ponte por exemplo, mas as pessoas que normalmente vivem debaixo de pontes iam gostar de comer um desses por exemplo.

    Anna - Jovem aquela merda para ficar preservada deve ter as mesmas merdas que usam nos embalsamentos, é melhor que não vás a Seia.

    ResponderEliminar
  4. fui lá em criancinha. deram-nos um bocado de massa e umas formas e fizémos uma bolacha com aquilo. depois apareceu um manco com um tubinho e uma mistura castanha. eu pensava que aquilo era chocolate e depois de ele fazer os desenhos na minha bolacha de pão lambi. não era chocolate. o gajo ri-se e diz "ah, é ketchup misturado com nescafé para fazer esta massa espessa". nunca mais, a sério.

    ResponderEliminar
  5. Suponho que ainda tenhas pesadelos com isso. Deve ter sido duro mas aprendeste a nunca lamber uma mistura castanha dada por um estranho, o que é óptimo.

    ResponderEliminar
  6. Lembrast de cada uma xD
    Bom gosto musical ;)

    ResponderEliminar
  7. Angie - Eu tenho uma grave doença mental. Obrigado, eu sem música era capaz de viver mas dum modo mais chato e aborrecido.

    ResponderEliminar
  8. Gosto da tua doença ^^
    As vezes é melhor do que certas musicas que se ouvem por ai xD

    ResponderEliminar
  9. Sim, de vez em quando a surdez é melhor opção :P

    ResponderEliminar