terça-feira, 17 de abril de 2012

Algo deve estar errado... É uma questão de opinião.

Eu sempre disse que acreditar no Criacionismo, em tudo o que vem na Bíblia e em Pedro Passos Coelho é estúpido.
Sempre o disse porque há evidências que comprovam que essas teorias não fazem sentido e apresento argumentos, depois disto ouço sempre o habitual: "essa é a tua opinião".

Ora eu sempre considerei que tornar tudo numa questão de opinião é admitir que se pode estar errado e eu quando sei que estou certo, é porque estou mesmo. 

Quem limita tudo a uma questão de opinião não pode fazer qualquer tipo de julgamento acerca de nada e nunca pode ter a certeza do que diz porque admite que outros também podem estar certos.

Resumidamente vão-se lá a foder, quando estiverem errados estão e quando estiverem certos o mesmo porque a verdade não é uma questão de opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário