domingo, 29 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Das conversas ridículas.

Man - Curtes gajas carecas?
Eu - Com Leucemia?
Man - Não, só carecas mesmo.
Eu - Com outro qualquer tipo de cancro?
Man - Não, saudáveis mas carecas.
Eu - Mas carecas por terem traumas de infância?
Man - Não, normais a todos os níveis mas carecas.
Eu - Tipo Sinead O'Connor?
Man - Sim.
Eu - NOTHING COMPARES, NOTHING COMPARES TO YOU!

E no meio desta merda toda, não tenho nada contra gajas carecas, são como as outras mas com um corte diferente.

11 comentários:

  1. eu não tenho nada contra gajas carecas mas faz-me comichão que desde que isso virou moda ande tudo a rapar o cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é por moda também não entendo muito mas são opções, ainda assim prefiro ao side cut.

      Eliminar
  2. Ai ainda há pouco tempo uma colega minha disse para eu rapar credo!! Isto tudo porque tive um "pequeno" incidente na cabeleireira a última vez que lá fui e agora tenho o cabelo no estado mais merdoso de sempre. E não, não digo isto só por ser gaja e mimimi! Até amigos (amigos hombres!) meus comentaram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gajos que repararam no teu cabelo por estar merdoso? Foda-se deve estar mesmo muito merdoso xD Qual é o gajo que liga a essa merda?

      Eliminar
  3. Já trabalhei tanto tempo num mcdonald's em portugal que o meu olfacto já não dá conta e para alem do mais estou sempre na caixa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás melhor do que eu, não suporto cheiro a hamburger xD

      Eliminar
  4. São como as outras... só não demoram eternidades a lavar e pentear o cabelo, e economizam bastante em produtos para o dito xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, não deixam cabelos na cama, têm é menos por onde agarrar xD

      Eliminar
  5. Mesmo assim prefiro mulheres com cabelo xD
    PS: a barba deve-te ficar bem ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que fica muito mais bonito. Se um dia tiveres uma experiência nova já sei que não queres uma careca xD
      A barba fica-me a matar, tudo em mim fica-me a matar xD

      Eliminar
    2. Uma experiencia nova? esse "nova" ta a mais ;)
      Ahh se eu fosse a ti metia uma foto c barba so p eu ver xD

      Eliminar