domingo, 15 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Celine Dion porque é que não te afundaste?

Sempre que ouço a música do Titanic, seja em que versão for fico fodido, a de flauta deixa-me num estado especial porque me apetece meter a corneta em questão no esófago do fantástico músico.

"My heart will go on", esse é o problema cara Celine, por mim parava. 

É isso e o filme.
Já não fosse o filho da puta do filme exageradamente sobrevalorizado, ainda tinha que vir uma versão em 3D para uma data de perversos, que já sabem que o barco vai ao charco, poderem ter o seu momento de prazer, enquanto o observam duma maneira ligeiramente mais real.

Claro que não há filme sem música mas há música sem filme e nisto a Celine Dion goes on and on. 

Celine querida não queres ir num cruzeirozinho ao largo da costa italiana? Aliás podias fazer bondage com alguém e quando o caralho do barco se afundasse só os peixinhos é que iam ter que levar contigo.

4 comentários:

  1. AHAHAHAHAAH, totalmente cómico. Mas que tens de especial contra o filme? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio mesmo é a música, acho o filme sobrevalorizado e acho estúpido que depois de tantas exibições na TV que alguém pague para o ver em 3D. O barco afunda-se, fim.
    Mas a Celine irrita-me, fico com vontade de a estropiar, aquela música é enervante. Fora isso tudo bem :P

    ResponderEliminar
  3. lololol a música enjoa, de facto!! é preciso paciência... Coisa que já não tenho para o filme nem para a música!
    Em relação à moda, obrigada pelo comentário no meu blog. Eu acredito que moda é cada pessoa, através dos seus gostos pessoais, arranjar-se de uma forma que complemente e afirme a sua personalidade, em conjunto com as tendências e com o que essa pessoa acha que lhe fica melhor. No que diz respeito às pessoas que se vestem de forma vá, mais duvidosa, eu estou disponível para ajudar, perante um determinado montante, claro está ;) heheh

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca pude com o raio do filme, mas agora é outra vez arroz todos os santos dias... Até estou a passar uma serie na SIC. Haja paciência para tanto meter água... --'
    Bjs*

    ResponderEliminar