quarta-feira, 18 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Caça Desportiva.

O Rei Juan Carlos aleijou-se em Espanha quando foi caçar elefantes.

Eu tenho um problema com a caça desportiva, ou se caça para comer ou então não se caça, para mim um homem só pode matar um animal se ele puser em risco a sua integridade ou a de alguém, do mesmo modo que um animal nos mataria se se sentisse em perigo. Sou anti-tourada por exemplo e se alguém me vier dizer que os touros só servem para aquilo e que isso acaba com a raça eu respondia que de facto é muito mais digno espetar-lhe ferros nas costas em frente a multidões é muito mais digno.

Como este blog é construtivo eu trouxe-vos alternativas a matar animais:


- José Castelo Branco;
- Anders Breivik;
- Justin Bieber;
- One Direction (estragaram-me uma música dos Beatles e correm todos para o mesmo lado);
- Rui Santos;
- Rui Gomes da Silva;
- Miguel Relvas;
- Álvaro Santos Pereira;
- Outra sacanagem que tal.

Divirtam-se nas caçadas e guardem as cabeças para pôr na parede, são adornos muito preciosos e sem dúvida leves.

4 comentários:

  1. O elefante devia era ter-lhe enfiado a tromba num sitio que eu cá sei, para ver se ele aprendia.

    O que está errado são os principios das pessoas que deixaram de existir, prncipalmente daqueles que tendo a atenção de todos deveriam dar o exemplo.

    ResponderEliminar
  2. O que é que um velhadas daquele andava a fazer na caça ao elefante? Eu compreendo que a falta de visão por causa da idade exija alvos maiores mas... por favor! É ridículo...

    ResponderEliminar
  3. Eu não compreendo mesmo. Acho que prova o quão ridículo é existir uma monarquia. Caçada Real, nem sei como é que o deixam pegar em armas depois de ter morto o irmão por acidente.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui é só vegetarianos, he he...
    Eu cá, apesar de preferir peixe, não desdenho os nossos cozinhados tradicionais... de carne (de animais mortos a sangue frio e sem possibilidade de se defenderem, ao contrário do que acontece na verdadeira caça desportiva, em que se faz questão de dar muito boas hipóteseses de o animal se escapar e a ficar-se a rir de nós...).

    Enfim, fundamentalismos...

    ResponderEliminar