terça-feira, 17 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Babyface

Hoje fui ao supermercado como habitualmente para comprar as cenas para fazer o jantar e quando passo na caixa sou interceptado, eu fiquei um bocado perplexo com a situação, ao que tudo indica eu levava duas garrafas de vinho e tinha de mostrar identificação.

 A idade mínima para compra de bebidas alcoólicas ainda é 16 e quando eu disse isso à senhora na caixa ela disse que não me ia deixar levar as duas garrafas de sangue de Cristo sem saber a minha idade. Revoltado eu tirei da carteira o que eu pensava ser o meu C.C. e educadamente disse "tome lá a merda do cartão", aem querer atirei a carta de condução ao que a senhora respondeu "este documento não me diz a sua idade" e de facto não, dizia a data em que eu nasci porque senão tinha de ter uma carta nova a cada ano.
Nisto tudo ela lá desistiu e eu fui embora para o meu carro a sentir-me um puto de 14 anos. 

Como é que eu, com barba, 1.75m que apesar de não ser alto é mais do que suficiente e vestido de um modo bastante sóbrio, não consigo sequer passar por 16 anos. O pior é que eu levava as coisas e estava cheio de pressa para fazer o dito jantar. Qual é o puto que para apanhar uma bebedeira compra carne, cenouras, polpa de tomate e duas sacas de arroz e esparguete? Pior é foi a mulher levar com a carta de condução no focinho e não perceber que aquilo comprovava a minha idade.

Isto acontecia-me quando tinha 14 anos eu pensava que já me tinha livrado disto há uns bons tempos. Foda-se oxalá aos 40 isto ainda funcione.

5 comentários:

  1. ahahahahahha, pagava para ter visto isso xD

    ResponderEliminar
  2. Join the club! Ontem levei um " o quê que estás aí a fazer" aos berros de uma auxiliar numa escola preparatória, por estar, espantem-se, sentada sozinha no corredor da secretaria.
    Ainda pensei responder que estava à espera de ser atendida para poder inscrever o meu filho de 4 anos no jardim escola, mas depois a fulaninha caiu em si...mas ficou sempre a olhar com ar desconfiado. Tendo eu 31, até que não fiquei triste de todo (tirando o berro), mas se calhar é por ser "gaja" e gostar dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Anna - Eu não sei que faça mais xD vou rapaz o cabelo todo e já fico com um ar suficientemente agressivo para passar em qualquer lado.

    Anita - Isso deve-te aumentar imenso o ego, nos teus 31 a ser confundida com adolescentes. A mim não me fazia diferença nenhuma se fosse noutro sítio qualquer, provavelmente até brincava, irritou-me mais a falta de bom senso e o facto de eu estar cheio de pressa porque depois tive que ir a abrir para casa, isso e a rispidez obviamente. Por outro lado se eu mantiver a cara de menino por mais uns anos vou é festejar e não o contrário.

    ResponderEliminar
  4. "vós sois burra ou comeis feno"
    era o que eu dizia à senhora.
    E pequena nota a parte, o link do meu blog mudou. Fachabore actualizar.
    esta pequena nota auto-destruir-se-à dentro de alguns séculos.

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá que eu tenho quase 22 anos e dão-me 15 anos só porque sim (claro que eu não tenho barba e meço pouca mais que um metro e meio...).
    Bjs*

    ResponderEliminar