domingo, 22 de abril de 2012

Algo deve estar errado... Angel-O e João Paulo Quim Roscas

Quando eu ouvi este gajo cheguei a duvidar mesmo se era alguém que tinha regressado do mundo dos mortos mas não é, é alguém ansioso por ir para lá. Angel-O é o projecto musical do gajo que entra naquela novela que se não der na TVI dá na SIC e é uma valente merda. 

 Que cena é esta que agora estes caralhos preocupam-se mais em tirar a camisola nos vídeos que em fazer boa música? Na rádio ninguém vê abdominais!

Na realidade não é apenas Angel-O que polui a música portuguesa, um comediante que eu aprecio bastante agora sabe que consegue cantar, não aprendeu no entanto a compor e escreveu uma música muito fraquinha e cantada como balada que em vez de entrar em nós como seria expectante não, viola-nos por completo.

Eu não preciso de música para estar vivo mas se morrer num acidente de viação, o que é altamente provável tendo em conta que gosto de andar devagar, quero morrer com uma música porreira, não com o cotão do umbigo da música. 

Tenho de começar a voltar aos CD's e deixar de ouvir rádio, definitivamente.


14 comentários:

  1. estás a falar daquela coisita do "quero ser teu" e do outro broeiro que imita o angélico? sinceramente, até nem me soou mal a cena do joão paulo rodrigues, mas ainda não tive oportunidade de ouvir o outro... e sinceramente, não tenho grande curiosidade xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para veres abdominais é bacano, se gostas de música nem vale a pena foda-se.

      Eliminar
  2. Eu estou em Londres, logo não ouço radio.
    E felizmente, não corro o risco de ouvir essas coisas. Se bem que, por curiosidade, vi o videoclip do "Angel-O" e fiquei com a sensação que ele gosta de ser maltratado. E para além do mais, o raio do nome "artístico" faz-me lembrar um gel para oPonto G, no acto sexual xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentário foi brutal foda-se, mesmo no ponto. Eu sou daqueles gajos que gosta mais de música inglesa e um bocadinho de americana, música portuguesa tem de ser muito boa ou então tipo David Fonseca que canta muito bem em inglês. Aqui temos grandes bandas a cantar em português mas têm pouco reconhecimento o que é chato. Certamente ainda te lembras xD

      Eliminar
    2. Quando quero até sei comentar coisas brutais :p
      Música inglês americano e britânico é comigo! E sim, música portuguesa tem mesmo que ser muito boa e também concordo contigo em relação ao David Fonseca.
      E sim, ainda me lembro de que há por esses lados portugueses bandas muito boas que não têm o reconhecimento que deveriam ter. Mas vais ver, agora é em todos os programazinhos da manhã e da tarde - irás ligar a televisão e está o Angel-O a dar alguns orgasmos a umas quantas miuditas que o seguiam nos Morangos com Açúcar -.-' E cheira-me que, quando houver a festa típica de verão nas praias lá vai estar esse rapazinho!
      E ao saber que ele namora com a Iva Domingues ainda fico mais estupefacta porque se eu estivesse no lugar dela não lhe tinha dito "sim meu amor, canta que tens um enorme jeito". Eu diria "Porra, se tu seguires avante com isso então diz-me adeus. Já chega de Micael e David Carreira e da Ex-Virgem que agora é Barbie."

      Eliminar
  3. A música anda uma merda, infelizmente. Pelo menos a das rádios. Ainda se faz boa música, o problema é que não se passa e um gajo tem de a procurar.
    Ainda assim, nada como um bom rock & blues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo man, um gajo não pode contar com as rádios porque não vale a pena foda-se.

      Eliminar
  4. Aturar bêbados não é comigo. Ponto. Ficam chatos e desinteressantes.

    ResponderEliminar
  5. Esses "caralhos" como tu lhe chamas, como não cantam nada que preste, tentam vender o CD à custa da imagem que têm... =\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de ensaiarem andam no ginásio e dá nisto.

      Eliminar
  6. Para evitar esses merdas oiço só a m80 e pronto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mais comum para andar no carrinho xD De vez em quando lá consigo ouvir uma jeitosita noutra rádio mas é raro.

      Eliminar
  7. O que eu realmente não percebo mesmo é o que a pitalhada vê no Ângelo Rodrigues... É que não tem nadinha de jeito (a não ser a conta bancária, provavelmente...).
    Bjs*

    ResponderEliminar