domingo, 22 de abril de 2012

Ainda por causa do fumo.

Ontem após uma visita ao cemitério já me dirigia eu para o carro, fora dos portões completamente, saco de um cigarro e acendo-o ao que uma senhora me disse prontamente: 
-"O senhor não tem vergonha, está a fumar aqui num local sagrado (na rua), não respeita os mortos, se isto fosse no meu tempo não acontecia".

Admito que fiquei irritado, eu não fumei para cima de ninguém (a velha estava longe) e quando vou a um sítio daqueles a última coisa que quero é que me fodam a cabeça e puro e simplesmente disse com todo o respeito "vá à merda".

Ora da maneira que isto anda, um dia vão-me matar antes de apanhar cancro, agora por respeito não posso fumar na rua a uns metros de um cemitério!? Se um gajo estiver vivo com 7 palmos de terra por cima não sente o cheiro do tabaco, se estiver morto muito menos.  

Eu um dia faço um serviço comunitário e limpo-as a ferro só para ir fumar para a campa delas, é que juntava o útil ao agradável.

4 comentários:

  1. ahaha tens toda a razão , gostei mesmo do texto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora podes ser assassina, desde que não fumes xD É mesmo assim.

      Eliminar
  2. há velhas do c*ralho. sempre na hora certa, no sitio certo para nos foder a cabeça quando a gente mais precisa.

    ResponderEliminar
  3. Devia ser uma beata que ia fazer uns servicinhos à casa do padre... lol
    Bjs*

    ResponderEliminar