quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Algo deve estar errado... Mais mulheres na Assembleia da República

Rita Rato
Elena Basescu
Ora um monte de bisontes arrogantes a discutir uns com os outros num tom extremamente educado é aborrecido portanto a única conclusão que posso tirar é que faltam gajas boas.

A Joana Amaral Dias contribuía para um maior interesse da população na vida política, era aquela deputada que todos imaginávamos a trabalhar em conjunto com a Rita Rato mas hoje não há alternativas políticas.

Mara Carfagna
Aceito que isto se deva a uma queda política dos partidos mais à esquerda, aceito porque é lá que as gajas boas estão mas ainda assim é preciso mais gajas boas no PSD, mais jeitosas Socialistas e ... chega, ninguém quer saber do PP. 

São precisos exemplos que se aproximem de deputadas como Elena Basescu ou como a Mara Carfagna, isso sim animaria a vida política e acrescentaria qualidade ao que já temos de maravilhoso na política portuguesa.

Joana Amaral Dias
Não deixem a Rita Rato só, façam a AR mais bonita e não é com Assunções nem Cristas nem Esteves que lá vamos! 

4 comentários:

  1. A Rita Rato pode ser a deputada mais bonita da CDU, mas não está sozinha, acredita que na JCP somos só raparigas giras, e ainda melhor que giras: inteligentes!

    ResponderEliminar
  2. Mas na JCP e na JE já eu sei, o que eu vos quero ver é na assembleia xD

    ResponderEliminar
  3. Isso também eu gostava porque a existencia de mais deputados ou deputadas da CDU é consequencia de um maior numero de votos :)

    ResponderEliminar
  4. Estive cá a pensar e acho que os alemães também se deviam manifestar da mesma forma que tu o fizeste, opondo-se à principal coisa feia que têm no governo... a Merkel. Que coisinha feia, pah...

    ResponderEliminar