terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Algo deve estar errado... "As Noites do Futrebol"

Ora que nome engenhoso para um programa de merda. Eu gosto muito do Paulo Futre mas não acham que era melhor doseá-lo?

O gajo aparece nas paragens de autocarro, nas novelas, no Vibroplate, nos Globos de Ouro a galar a estrela da noite (o corpo da Bárbara Guimarães), nos programas da manhã, nos da tarde, na "Grande Entrevista" e agora até tem um programa só dele!? Foda-se! 

Eu admiro a peça por ser o único jogador que soube respeitar os clubes por onde passou mas dar-lhe ainda mais tempo de antena? Por favor já chega, não basta o Bruno Paixão estragar o meu desporto favorito sempre que pega no apito? Agora criam mais programas para o estragar? Já não bastava o "Tempo Extra" e os comentadores da bola que estavam melhor a moderar o debate entre dois repolhos?

Televisão se queres fazer um programa a sério mete os mamões da Liga e da Federação todos numa casa e chama a Teresa Guilherme, ao menos as audiências disparavam.

2 comentários:

  1. A melhor ideia de sempre para um reality show, logo depois da dos fundamentalistas (o qual ganhava aquele que se mantivesse vivo até ao final do programa). Acho que a Endemol anda secretamente a consultar o teu blog... eu exigia direitos de autor! xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. A melhor ideia de sempre para um reality show, logo depois da dos fundamentalistas (o qual ganhava aquele que se mantivesse vivo até ao final do programa). Acho que a Endemol anda secretamente a consultar o teu blog... eu exigia direitos de autor! xD
    Bjs*

    ResponderEliminar