domingo, 22 de janeiro de 2012

Algo deve estar errado... Costa Concordia Portugal

Um comandante leva um navio para águas cheias de calhaus e o barco afunda-se, quando o gajo vê que está lixado foge.


Será que o Schettino era português e não sabia?

É que aqui, sempre que um gajo faz merda também dá o piro mas em vez de ser preso é protegido ou culpado doutro crime qualquer um pouco mais brando (censura criminal).
Claro que cá quando o barco se afunda mais ninguém quer navegar, o truque é esperar, nunca é reparar o navio e seguir em frente.

"Portugal daqui fala o Comandante: não serão feitas mais viagens para longe da crise. Devido à anterior tripulação nos ter afundado, nós manter-nos-emos onde estamos e não voltaremos a navegar. Os fundos para reparar o navio vão ser usados para pagar aos anteriores fornecedores da Cascosdevidro.com. Ninguém poderá sair da embarcação e mesmo que alguém tente reparar o casco não poderá tomar o leme porque eu parti-o e mandei-o ao mar. Todos temos de fazer sacrifícios portanto eu vou para o barco do comandante Sarkozy e da comandante Merckel enquanto vocês aprendem a nadar, vou levar as garrafas de oxigénio e amarrar-vos umas pedras aos pés para ver se flutuam melhor. Felicidades"

E era uma vez...

3 comentários:

  1. já tinha saudades deste teu humor xD

    ResponderEliminar
  2. Pensava que tinhas feito como o Engenheiro (?) "Trocaste" e tinhas emigrado para França, a convite do Passos Coelho. Mas afinal enganei-me xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Ah, mas ele não fugiu. Não, ele simplesmente, caiu acidentalmente do barco e caiu no bote...

    ResponderEliminar