quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Algo deve estar errado... Break-ups

Qualquer relação saudável assenta na capacidade de sofrimento de um dos intervenientes, basicamente se há duas pessoas com personalidades fortíssimas, uma delas terá de ter a sensatez de cometer suicídio intelectual repetidamente, quando isto deixar de acontecer está tudo fodido.
O outro factor assente em qualquer relação é o factor culpa, a culpa é sempre do homem, esse bom idiota que faz tudo pela senhora até que que ela lhe dê o biqueiro no cu e depois se arrependa tremendamente e dê com os cornos na parede porque se acabou o tanso (metafóricamente, nada de violência doméstica).

O que eu quero dizer com isto é muitíssimo simples, uns bons tempos acabam com uma má decisão, as boas memórias acabam com uma mão de erros e acefalias desprovidas de dignidade. Vale a pena lembrar o que foi bom e não o que veio a seguir, vale a pena avançar para outra vida mas não riscando o que ficou para trás.

Isto aconteceu-me recentemente, apesar de parecer que estou preso ao passado não estou, só não quero ver tudo inutilmente estragado. Quero olhar orgulhoso e seguir com a minha bela vida de solteiro e bom rapaz, pelo menos por agora.

3 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem. Pode custar ao início, mas para a frente é que é o caminho. Vais ter mais bons momentos no futuro =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, estava a ler o teu post e pensei "este rapaz deve ter ficado solteiro ha pouco tempo", pq eu lembro-me de uma vez ter escrito uma composição para Português em qe o tema era amor. Beeeeem, foi pa ali uma agressividade e negatividd LOL Mas concordo com tudo o qe escreveste. Qdo uma relacao acaba nao e facil, e mesmo mto dificil, mas temos qe nos apoiar nos bons momentos qe passamos com essa pessoa para que tudo nao tenha sido, la esta, em vao. Pq nao foi, so qe quando acabamos a ficar solteiros pensamos qe sim.

    ResponderEliminar