quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Algo deve estar errado... GREVE

Outro dia estava na cozinha e preparei uma óptima bomba caseira. A minha dúvida é: quem é que quererá o meu bolo?

- Serás tu Peter Steps Rabbit? Eu espero que o Paul Doors vá aí a casa e fodo-vos aos dois com a minha deliciosa amiga! Uma explosão de sabor.

Tenho encomendado para a Angela Merckel, para o Sarkozy e para o gajo que disse que a Mona Lisa foi pintada pelo Leonardo Dicaprio (o man que era conhecido por ser bonito nos anos 90 e agora é conhecido por sonhar dentro de sonhos), fez-me parecer mal por respirar do mesmo ar que eu.

É GREVE Ó TUGA! VAMOS ABANAR ESTA MERDA!

3 comentários:

  1. A minha universidade infelizmente não pensa o mesmo que tu... --'
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Com greve ou não, hoje é dia de estudo x) Eu concordo com as greves. Mas apoio ainda mais as manifestações. Acho que têm mais impacto.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com greves, mas uma greve da CP hoje, que começa as 5 da tarde de ontem, logo antes de uma greve a semana passada é muita mau...

    ResponderEliminar