domingo, 6 de novembro de 2011

Algo deve estar errado... As frases milenares

Sempre que passeio pelos faces encontro frases fascinantes, eu próprio faço isto mas apenas quando estou embriagado, no entanto as minhas são totalmente minhas porque me saem da cabeça.

Há vários tipos de frases:
Há as todas hip-hop:
"Essas ninas andam aí de um lado para o outro a beber champanhe mas deviam era voltar todas para a puta da sua mãe." Claro que isto tudo com h's e x's.

Há as de autoria de uma figura qualquer da história (assim eu gosto):
"I love all the people in the world" (Adolf Hitler)
"I love children" (Michael Jackson)
"Agarrem-se" (Angélico Vieira)
"Até te caem os tomates" (Carlos Castro)
"Come to papa" (Joseph Fritzl)
"I Love Portugal" (Duarte Lima)
"He really did loved children and so do I" (The Pope talking about Michael Jackson)

6 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog e amei,já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Venha me visitar,você será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. "Roman Polanski é o meu cineasta preferido." Charles Manson

    bom post!

    ResponderEliminar
  3. Anna : Adolf ftw xD

    Maria - Eu darei lá um salto Maria.

    DC - "My favourite song from the Beatles is Strawberry Fields Forever, I hate Helter Skelter it's too noisy" Charles Manson

    ResponderEliminar
  4. A minha preferida é a do Carlos Castro x)

    ResponderEliminar