segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Algo deve estar errado... Discotecas

Odeio discotecas foda-se!

Parece um talho aquilo, escolhes a febra que queres, e os nacos de carne miraculosamente já vêm preparadinhos para ser comidos. 
Depois há a música, eu nem desgosto completamente, acho que é a adequada para aquele tipo de momentos mas deixa de ser interessante quando todo o tipo de carne se roça em ti.
Mas ainda há as bebidas, aquele líquido extraordinariamente caro num mini-copo que só ao fim de 40€ é que começa a fazer efeito.

Eu gosto de beber, é um facto, para isso há bares, com amigos, pessoas que suportamos e quem quiser promiscuidade que saque uma gaja. Numa discoteca não! Há cães, carnes e as poucas excepções. 

Foda-se odeio discotecas!

7 comentários:

  1. A experiência universitária ensinou-me muitas coisas. Uma delas é a de ires SEMPRE alcoolizado para uma discoteca. Ou seja, toma a bebedeira antes e entra lá já com os copos. Depois para mantê-la, basta usares as senhas que te dão à entrada.

    ResponderEliminar
  2. Eu se for bêbedo arranjo porrada, é certinho. Estava com dois charritos em cima e uns copitos mas o ambiente punha-me mais sóbrio do que 30 cafés.

    ResponderEliminar
  3. as discotecas são uma porcaria. parecemos sardinhas enlatadas, e há sempre aquele bacalhau com ar de engatatão que acha que por uma piscadela já morro de amores por ele. não há nada como bares, principalmente com praças há mistura, onde uma pessoa tá com as suas borracheiras, apanha o arzinho fresquinho da noite, e acima de tudo, temos espaço para estar á vontade, vá e fica-nos mais barato.

    ResponderEliminar
  4. Já vi que és vegetariano... estou a brincar x)
    Tens de compreender que há pessoas que só podem ser comidas (e comer) se forem vistas às escuras... aquilo à luz do dia nem uma fatia de fiambre chegam a ser :P

    ResponderEliminar
  5. Anna - Exactamente, eu gosto de curtir a minha moca.

    Estudante - Eu gosto muito de mulheres mas gosto de jogar, não gosto de pegar e andar.

    ResponderEliminar
  6. Ahh afinal eu sempre tenho razao xD
    As minhas colegas vestem-se de uma maneira que parece que vao para um casamento..e depois aparece aqui a je com t-shirt, calças de ganga e all star...enfim :P

    ResponderEliminar
  7. Tb não gosto de estar num sítio em que esteja tipo sardinha em lata... e nem sequer gosto muito da música nem sou lésbica para gostar desse tipo de "carne", lol!
    Bjs*

    ResponderEliminar