segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Algo deve estar errado... As touradas

É tradição torturar um animal numa praça enquanto montes de gente bate palmas aqui por Portugal e eu ainda não percebi essa merda.
Acho aquilo uma palhaçada desumana porque é tortura a um bicho e eles justificam-se com o facto de ser tradição.

O que é que faz de uma coisa uma tradição? O facto de ser feita ao longo de vários anos e gerações certo?
Sendo assim o Fritzl podia alegar que fazia sexo com a filha e com a filha da filha porque era tradição não?
O Hitler podia chamar às câmaras de gás um ritual tradicional de boas vindas?
Os padres podem violar o miúdos porque já o fazem há décadas.
Os da Casa Pia também.

Vão-se foder mais as tradições, espetar um ferro nas costas de um animal só é justo se o animal em questão for o Cláudio Ramos. Evoluam!

5 comentários:

  1. odeio isso. esses fdp deviam era levar com essa porcaria nas costas a ver se tbm gostam de sofrer. coitados dos animais -.-

    ResponderEliminar
  2. CONCORDO! E essa conclusão com o Cláudio Ramos foi algo como GENIAL! ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheço outros "animais" que também podiam levar com os ferrinhos nas costas, tipo Castelo Branco. Sinceramente, acho que essa "tradição" só serve para os meninos se sentiram mais machos e imaginarem que a pilinha deles do que os outros... --'
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. As tradições devem ser entendidas como valores culturais que se pretendem preservar. Torturar um animal e fazer disso um espectáculo não é de todo isso. Por isso, a parte que eu mais gosto é a do "vira o boneco"! Cornada para cima!!!
    Já insultar o Cláudio Ramos é uma tradição que se deve manter...

    ResponderEliminar
  5. Anna - Já dizia a minha avó "é fodê-los com um ferro no focinho".

    Inês - O Cláudio Ramos um dia ainda vai aparecer num quarto de hotel em Nova Iorque destesticulado como o Carlitos Castrado.

    Nightwish - Fazes-me lembrar a minha avózinha.

    Senhor Geninho - A sua sabedoria eleva o nível deste meu canto de escárnio e maldizer.

    ResponderEliminar