sábado, 3 de setembro de 2011

Algo deve estar errado... A Supremacia Feminina (ou talvez não)

Li o seguinte pela Internet:

"Mulher não engano os homens, apenas pratica o que aprendeu com eles."
"Os homens só querem saber do corpo das mulheres, as mulheres só querem saber do coração dos homens."

Após ter lido várias coisas deste género, textos de ódio dirigidos aos homens por mulheres que acabaram uma relação ou então ainda estão mesmo numa relação, pude verificar que estas fêmeas queriam ter os bonitões do cinema. Ora foda-se! Eles deixam de ser homens? Ai é porque são bonitos? E têm dinheiro? Isso não é superficial?

"Ai mas vocês babam-se todos pela Megan Fox!"

Pois e vocês babam-se por gajos que apareceram num ou outro filme e são conhecidos por compensarem a sua falta de talento com a sua aparência, ou seja, tal e qual como a Megan Fox.

Admitamos, vocês são tão superficiais como nós e igualmente direccionadas para o pecado. Portanto ataquem o homem que voz fez mal, não todo um género, porque não somos todos iguais.
Lutaram tanto tempo para ter igualdade de direitos e para serem tratadas com o respeito que merecem e agora tentam limitar-nos a uma ideia base porque puro e simplesmente podem.

Não entendam isto como um texto de ódio para as mulheres, nada que se pareça, o que eu quero destacar é a intenção que algumas mulheres mostram que consiste em subestimar o homem e limitá-lo, não apenas como um ser mais fraco mas também como um ser sem valores morais e as mulheres não são superiores nem inferiores aos homens,  ambos têm potenciais magníficos, alguns atingem-nos, outros não.

13 comentários:

  1. Bom texto, apesar de ser rapariga concordo com o que escreves-te. Custa muito a grande parte das mulheres admitir que se interessam tanto pelo aspecto fisico como os homens e que são tão perversas como eles. A verdade é que cada vez os homens e as mulheres pensam da mesma maneira. E como há mulheres a queixarem-se dos homens que conhecem, também há homens a queixarem-se do oposto. Mas apesar de pensarem da mesma maneira, hoje em dia ainda fica mal uma mulher admitir que pensa como um homem. Um dos problemas da mentalidade de muita gente no nosso país.
    Mas isto é só uma opinião.
    Bom texto mais uma vez, não é a primeira vez que me rio com os teus textos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ja encontrei um texto que defendia que as mulheres deviam escravizar os homens e inferiorizar-los como nos lhes fizemos durante séculos.
    A partir daí deixei de me acreditar no feminismo...

    ResponderEliminar
  3. Não sou nada assim e, por me envolver com mulheres, posso dizer-vos que muitas são muito piores que os homens. Há mulheres que conseguem ser cabras cabras cabras, e neste mundo então...lésbicas vês muita galderice mesmo, é mt difícil encontrares alguém em condições. Por isso é que eu me viro mais para as heteros.

    ResponderEliminar
  4. Bé - Desta não foi a minha principal atenção fazer rir mas há sempre humor em tudo, mas acho que o erro é definir pensar como um homem (algo bom ou mau) ou como uma mulher ( algo bom ou mau), pensamos de uma maneira diferente em certas alturas e de uma igual noutras, tanto as boas características como as más são comuns a ambos os sexos, logo pensamos como humanos. Por outras palavras partilhamos das mesmas ideias. Ainda bem que gostas dos textos, vai dizendo coisas pq eu gosto de as ler xD

    Akkot - Isso é extremismo,enfim... Vão obrigar os homens todos a abrirem-lhes o frascos xD

    Lyn - Ai viras-te mais para as hetero!? Faz de mim má pessoa achar isso sexy? Se fizer que se foda. Há mal em todo o lado, é importante que não se ataquem os sexos mais sim os indivíduos em questão, tu levas com galdérias, eu já levei com galdérias, há gajas que levam com porcos, gajos que levam com porcos, há merda em todo o lado.

    ResponderEliminar
  5. Sim, é verdade, há homens que só querem saber das mulheres porque são boas e tão numa de sexo. Mas também não há mulheres assim? Claro que há! E parece que cada vez mais elas estão a perder a vergonha (e a moral) e atirarem-se como umas cavalonas loucas de sede no deserto, e eles a fugirem delas como o diabo da cruz. Vão sempre haver maus exemplos para ambos os lados.
    E nós meninas não podemos evitar que os nossos meninos babem por gajas boas. Mais vale isso que velhas desdentadas, mas quando à confiança e entendimento, acaba-se por levar tudo na maior. E nada nos impede de fazer o mesmo. É tão natural como respirar. Faz parte do ser humano.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Sim, quando falei em rir também não me estava a referir a este texto.
    Mas concordo com a ideia errada de definir o pensar como homem ou mulher, mas infelizmente há muita gente que pensa assim e os pensamentos deviam ser tidos em conta pelo seu conteúdo, por serem diferentes e não por serem vindos de um homem ou de uma mulher.
    Vou tentar dar mais a minha opinião por aqui :)

    ResponderEliminar
  7. sou feminista e gostei particularmente do teu post. não há nada como separar as águas. Essas mulheres de que falas que tentaram durante anos/e tentam conseguir direitos iguais, igualdade e respeito sao feministas. por outro lado estas senhoras-tipo como a que retratas não sao feministas, apenas querem subjugar-se ao papel de vítima. Esse papel do "marotos dos homens-coitadinha de mim" não tem nada a ver com feminismo porque simplesmente nao é compatível. O feminismo requer acçao e fundamentaçao equilibrada e nunca o ódio indiscriminado e generalizado pelo homem. Existe uma clara diferença entre o papel de vítima-inocente-virgem-e-acomodada e o de verdadeiramente vítima,sobre a qualquer devem surgir denúncias.

    não sei se me expliquei bem! :s

    ResponderEliminar
  8. O meu excerto preferido: "igualmente direccionadas para o pecado"... x)

    Claro que as bestas não escolhem género, não é verdade? E também não sou apoiante de generalizações.. talvez aquelas que se queixam muito dos homens (e vice versa) estejam mal servidas!...

    PS: olha lá, se tu tens tanto cabelo como dizes tens a certeza de que não chegas ao 1.80m? xD

    ResponderEliminar
  9. Nightwish - Parti-me a rir, foste natural como o iogurte xD

    Bé - Faz isso que eu gosto xD

    Boneca de Trapos - Explicaste-te perfeitamente. Estou 100% de acordo contigo.

    Estudante - O feminino de besta é besta e o masculino besta é. Eu tinha rapado o cabelo na altura que me medi. Mas não XD tenho 1,74m. Mas se começas a ficar picuinhas eu fico já fodido, então não havia estilo e já tás a impor requisitos.

    ResponderEliminar
  10. Eu já tive uma fase em que respondia a esse tipo de texto com uma pergunta:
    - Alguém vos impingiu o marido que vos calhou?
    Não foram vocês que o escolheram?
    Se ficaram mal servidas, se calhar foram buscá-los ao caixote do lixo.
    Isto dos homens, é cumós relógios: é preciso saber escolher eheheh.

    ResponderEliminar
  11. Apesar de ser mulher, e uma apoiante dos direitos de igualdade entre géneros, estou de acordo contigo.
    Não vou desculpar o meu género pelo que por vezes dizemos... Mas algumas mulheres são realmente rancorosas e tentam a todo custo mostrar aos homens que o que fizeram foi um pecado de proporções universais. Tudo bem, vocês erraram, "custou-nos" realmente muito e isso deitou o nosso orgulho pelo cano abaixo, ainda por cima quando comparadas com as civilizações que consideravam as mulheres como os pilaram dos seus povos.
    Agora, generalizar não me parece. Visto que algumas mulheres se fizeram à vida e trataram de ter o respeito que mereciam. Alguns homens são realmente desprezíveis e insuportáveis fazendo com que a tarefa de os aturar seja herculérica, outros fazem a nossa vida muito mais agradável....
    Daí, OBRIGADA aos homens que me fizeram e me fazem feliz... E um ADEUS BEM GRANDE aqueles que não são uma escolha para mim.

    ResponderEliminar
  12. Freco e Fofo - A única hipótese para elas saberem que somos todos iguais é experimentando-nos a todos, acho que isso não prova propriamente aquilo que algumas tanto gostam de aclamar.

    Nanya - Quantos homens é que ficaram na merda por mulheres? As mulheres não são os pilares das nações, os homens também não, são os humanos como um todo, isso é igualdade. Há gente boa e gente má, é tão simples quanto isso ;)

    ResponderEliminar
  13. as mulheres não traem pq os homens o fazem. as mulheres traem ou porque têm necessidade ou porque, pura e simplesmente, querem. as mulheres também ligam ao corpo e deixam o coração de lado. as mulheres também sabem ser como os homens no que toca a sexo e afins... isso que algumas mulheres escrevem são só tretas. e escrevem quando estão magoadas. generalizam. e não o devem fazer. concordo com as tuas palavras!

    ResponderEliminar