sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Algo deve estar errado... Diz ela assim no Facebook

"meninos: apalpam-te o cú.
homens: respeitam-te.
meninos: só se importam c a aparência.
homens: dão mais importância ao coração.
meninos: acham que chorar é coisa de gay.
homens: n têm problemas em demonstrar sentimentos.
meninos: qnd as meninas dizem 'amo-te' , respondem 'eu também'.
homens: qnd as meninas dizem 'amo-te' , respondem 'eu amo-te muito mais'.
se estás de acordo , põe 'gosto' e cola no teu mural*

está visto , é só meninooos."

Agora deixa-me rematar esta merda:

meninas: esforçam-se demais para parecerem mulheres;
mulheres: esforçam-se demais para parecerem meninas;

E é só.

13 comentários:

  1. Eu enquanto menina e futura mulher devia discordar! Mas por agora estou sem capacidade de dar uma resposta à altura ahah :p *

    ResponderEliminar
  2. Eu acho quase todo esse tipo de coisinhas para colar no moral do Facebook a mesma coisa que as mensagens ou e-mails correntes: uma treta para perdermos tempo. Isso não nos vais fazer mais isto nem menos aquilo por colar ou não no mural estas coisas. E é também verdade que muitas miúdas se esforçam descomunalmente para parecerem mulheres e vice versa, mas felizmente ainda há algumas que têm o cérebro a funcionar e mostram-se tal como são. Acho que ninguém deve esconder como e quem realmente é, mas isso sou eu.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Susi - Fraquinha :P

    Nightwish - Claro que há mulheres com o cérebro a funcionar, eu é que gosto de escrever estas merdas porque sei que pico as pessoas.

    ResponderEliminar
  4. ahah x) o melhor de tudo foi o remate. Mas diz lá se vocês homens (ou meninos, agora fiquei na dúvida), não gostam de mulheres com ar de meninas...?

    ResponderEliminar
  5. E dito isso, acho que não ficou mais nada por dizer...

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderEliminar
  6. Estudantes - Eu gosto de mulheres. E é só xD

    Ava - Foi um remate certeiro.

    ResponderEliminar
  7. Vou por isso no meu mural!Queres que ponha com os teus acabamentos ou sem?

    ResponderEliminar
  8. Cacarol - Mete com e acrescenta a tua hehe fica mais giro.

    ResponderEliminar
  9. Fodeste bem agora tanto as meninas como as mulheres!!! não há resposta para isso porque eu sei que é verdade! xD não que eu seja assim porque sei que não sou! eu sou é uma mulher que parece uma criança xD AHAHAH

    ResponderEliminar
  10. Engraçado como o Facebook serve de publicidade para frases feitas que descambam num desenfreado "copy-paste"! Se as coisas fossem tão lineares como essas frases sugerem não seríamos mais do que autómatos. Não existem verdades absolutas...

    ResponderEliminar
  11. Acho que não devia existir discriminação, todos nós por mais que não se admita, já fomos assim ou ainda somos. Ao tempo ao tempo cada um escolhe o que convém =) ou acredita ser o melhor, é uma questão de princípios, bom senso e discernimento sobre as atitudes que se toma e não foram tomadas.

    ResponderEliminar
  12. João,
    Na minha qualidade de uns dias mulher outros dias miúda [mas nunca na qualidade do copy+paste de tretas no mural] e só assim para mantermos aqui a facebook mood, faço-te um LIKE!
    Nice post =)

    ResponderEliminar