quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Algo deve estar errado... The Challenge

Em resposta ao desafio do Sr. Geninho, uma autoridade aqui no mundo virtual, vou contar-vos umas coisitas sobre mim.

7 coisas sobre mim:

  • Sou imprevisível, reajo a situações iguais de maneiras diferentes, dependendo do lado para o qual esteja virado;
  • Adoro futebol, correr e nadar e só suporto andar a pé no meio dos montes onde posso também trepar e ser uma autêntica cabra montês (macho);
  • Adoro ler boas histórias, adoro ler poesia, adoro escrever, adoro escrever versos, odeio livros de treta mas gosto d' O Livro da Treta;
  • Tenho jeito para me expressar, não tenho jeito para expressar o que sinto;
  • Gosto de poucas coisas mas gosto mais delas do que odeio as imensas que odeio;
  • Gosto de estar sossegado, sem muita gente e quanto estiver muita gente quero que me deixem estar com quem quero estar, como quero estar e em paz.
  • Gosto de ser e de deixar ser, desde que me deixem ser também.

10 comentários:

  1. 1 - não sabia que gostavas de nadar.
    2 - já que só suportas andar a pé no meio dos montes, hás-de me explicar porque é que quando vamos tomar café nunca aceitas a minha boleia para casa xD ahahah

    ResponderEliminar
  2. 1 - Sempre adorei nadar, desde pequenino, mesmo muito pequenino.
    2 - Deve ser do carro ter 2 lugares xD

    ResponderEliminar
  3. 1 - que giro, não fazia mesmo ideia :)
    2 - o carro só teve dois lugares UMA vez! xD

    ResponderEliminar
  4. "Gosto de poucas coisas mas gosto mais delas do que odeio as imensas que odeio"... gosto desta :) É meio caminho andado para se ser feliz!

    ResponderEliminar
  5. O Sr. João Pedro em topless!
    Em suma, tens um mundo só teu que fazes questão de partilhar mas onde nem todos podem comprar bilhete para entrar!

    ResponderEliminar
  6. Estudante - Don't worry be happy.

    Roxanne - Óptimo :P

    Vânia - E a oitava?

    Senhor Geninho - Eu não sei ser um animal social mas as pessoas gostam da minha presença e interagem comigo, eu fico desconfortável, gosto que saibam separar os momentos e que apreciem o sossego.

    ResponderEliminar
  7. Cabra montês macho... é uma definição muito engraçada, é sim senhor xDD
    Acho que todos nós devíamos executar o último ponto. Feliz ou infelizmente (não tenho bem a certeza qual o melhor) nem toda a gente segue o mesmo.
    Bjs*

    P.S.: Devias ver o Road Trip, é de chorar a rir =P

    ResponderEliminar