segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Algo deve estar errado... A Casa do Vaquedo

E voltou a série que dá que falar. A série que pega num monte de idiotas e os junta todos numa casa cheia de câmaras. A série dos que gostam dela e dos que não gostam mas vêem. A série onde todos os concorrentes somados têm um QI inferior ao de uma galinha. A série... Ó foda-se é a "Casa dos Segredos".


Como é que há quem veja aquela merda?

Já não bastava ter de aparecer no intervalo de um jogo em que o meu Porto empatou, ainda tem que dar em horário nobre? E bater recordes? Porque é que vocês vêm aquilo!? Para eles enriquecerem à vossa custa? Para tornar a comum puta de discoteca ou o chulo numa celebridade?


Aquilo é lixo! 

Mais valia meterem fundamentalistas das diferentes doutrinas na casa, ganhava o que não morresse, se morressem todos ganhávamos todos.

A culpa não é deles Portugal. É tua! Tu é que vês os programas, tu é que compras as revistas e tu é que usas expressões pategas lá usadas como o teu lema de vida!

9 comentários:

  1. O problema é que o povo gosta de mamas e de gajos com mania. O problema é que a maioria de nós vive aparvalhadamente adormecida por esse mundo irrialista e nojento, e que muitos anseiam, chamado "fama".

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo!

    Quem diz Casa dos segredos, diz Morangos e novelas portuguesas, tipo com aquilo não se aprende nada. Um bom documentário, programas de cultura geral ou uma série porreira para também para ver o que anda lá fora é que eram dignos de um horário nobre. Portugal só vê m*rda, por isso que a nossa sociedade é tão básica e se resume a isto, porque o povo gosta destas cenas, de coisa da treta que não interessam ao menino Jesus.

    Portugal tem que evoluir noutro sentido, porque com isto, o sentido é sempre para baixo!

    ResponderEliminar
  3. Oh pah... tens tanta razão! Acho que a ideia de fazerem o programa com fundamentalistas era bem mais apelativa. Se assim fosse, eu considerava a possibilidade em vez o programa, mas assim como está, nem pensar. Cambada de parvalheira e deseducação e perda de tempo... Enfim. Mas pessoas também só "comem" esse lixo porque querm...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Se não tivesse lido o que escreveste, nem sabia que tinha começado tal coisa x)... isto é o tipo de programas de que o povinho gosta e por isso a televisão dá. O que interessa são as audiências e não a utilidade do que é mostrado...

    ResponderEliminar
  5. tens muita razão, mas eu nao tenho culpa de ir na rua, passar por um estabelecimento com a tv virada para a rua e ver uma cambada de débeis mentais semi-nus/nuas, virados para as camaras em poses!
    no que me diz respeito, sempre que for possível hei-de mudar de canal, de divisão, de tudo para privar os meus neurónios a tanta imbecilidade!

    ResponderEliminar
  6. Esses programas estão na proporcionalidade directa ao QI do vulgar português. É que se não é a Casa dos Segredos, são as Tardes da Júlia ou uma merdice do género.

    ResponderEliminar
  7. Lili - É triste.

    Louco - Pois tenho, esta merda de TV.

    Filipe - É a cultura ocidental a intrometer-se, uma sociedade evolui e começa a perder cultura, temos de evitar isso senão vamos parecer americanos.

    Nightwish - O Breivik e o Fidel na mesma casa xD

    Estudante - Interrompeu-me a bola.

    Roxanne - Claro que não, por isso é que a tv não devia passar isso, assim nunca terias de ver :P

    Dexter - O QI deles todos somado é de 80 praí, o mesmo que alguém com uma grave mutação genética. Não faltam programas deste calibre na tv.

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo a achar que os reality shows não passam de um laboratório gigante, os concorrentes, autênticas cobaias, e o formato uma experiência social totalmente obsoleta. Logo, não vejo.

    ResponderEliminar