domingo, 4 de setembro de 2011

Algo deve estar errado... As sete melhores (frases de engate)

As 7 melhores ( frases de engate)
  • Vê lá se não queres que esta violação passe a homicídio.
  • Tu és diferente das outras, deve ser por teres Síndrome de Down.
  • Qual é o mal de sermos irmãos? Quando foi o pai a pedir tu não te importaste.
  • És lésbica? Deixa lá, nem vais notar a diferença.
  • Tu és feia, eu sou feio... Ai desculpa, não sabias? 
  • A tua bebida sabe a remédio? Que estranho, a minha não.
  • Vê-me se este paninho cheira a clorofórmio por favor.

8 comentários:

  1. Com frases dessas, será que a coisa resulta? Não sei, tenho as minhas duvidas.

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a melhor é mesmo a última... totalmente inocente, sim senhor xD
    E btw, nunca me tinham comparado a um iogurte natural. Pelo sim, pelo não, vou encarar tal coisa acerca da minha pessoa como um elogio xD (just kidding =P).
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Concordo com *Nightwish* fogo eu acho que com a ultima frase me derretia toda!! desmaiava mesmo diga-se de passagem xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro a terceira! xD
    Eu espero que realmente não haja ninguém parvo a ponto de se tentar safar com uma destas!

    ResponderEliminar
  5. Não há-de resultar muito bem, a menos que as meninas sejam burrinhas burrinhas burrinhas eheh

    **

    ResponderEliminar
  6. AVA - Aposto que cais na primeira e na última xD

    Nightwish - És natural no que comentas, eu acho piada, era um elogio.

    Vãnia - A última é o ex-libris do engate.

    Catarina A. - É a minha favorita também xD

    Lyn - Tens toda a razão, adora se fazes favor cheira-me este paninho xD

    ResponderEliminar
  7. Se alguém me dissesse uma pérolazinha destas eu fugia! Credo!

    ResponderEliminar
  8. A terceira é realmente encantadora x) até me arrepiei toda! x)

    ResponderEliminar