domingo, 7 de agosto de 2011

Algo deve estar errado...O que eu odeio adorar

Odeio adorar futebol.

Vibro com futebol, sou um adepto fervoroso de Futebol Clube de cá da terra e adoro campeonatos em tons de azul e branco. Fico nervosíssimo durante os jogos, pareço calmo mas não quero é que me toquem porque "sócio, estou concentradíssimo". E os jogos dos grandes? Ui, nem se fala. Qual é o problema? É que o resto se torna inexistente, apagou tudo, só quero saber daquilo.
Isto não é bom porque acabo sempre por ficar associado aos moços desmiolados que só vêm bola à frente mas que posso eu fazer?

10 comentários:

  1. Começas a ficar em casa a ver Você na TV, A Tarde é Sua, Agora é que Conta, e restantes novelas da TVI
    Ficas logo vacinado para a vida

    ResponderEliminar
  2. A mim não me pareceria mal se esse fanatismo todo fosse pelo Sporting x)

    ResponderEliminar
  3. :) também já fui assim!!, nas épocas de Mourinho no Porto. Depois passou-me. Agora gosto de ver futebol bem jogado e considero que não tenho clube. Surgiram coisas mais importantes ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu já me curei desse mal =P Acho que simplesmente aparecem coisas mais importantes, e o futebol acaba por vir em segundo lugar, terceiro, quarto... Não é fácil, mas é "fazível" =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Para mim isso de que os 'moços' desmiolados que só vêm o futebol à frente é uma ideia feita. Eu não penso nada assim, mas sei que muitos pensam... Admito que sou suspeita porque também gosto de ver futebol. Finais, então... :)

    ResponderEliminar
  6. looool deixa, eu sou exactamente igual no futebol!! mas eu é mais em tons de vermelho e branco :p

    ResponderEliminar
  7. então hoje vais ficar nesse estado, já que o nosso FC Porto vai jogar! btw, vais ficar tu e eu... sim, porque ser mulher não significa não ser amante de futebol e fanática pelo melhor clube do mundo! ;D

    ResponderEliminar
  8. Tal e qual como eu, com a ligeira diferença que adoro o campeonato com tons de vermelho e branco, o Eterno Campeão, a bandeira de Portugal.

    Fico totalmente autista, grito, esperneio, insulto, acabo os jogos sem voz. Em poucas palavras, tranformo-me noutra pessoa.

    ResponderEliminar
  9. iPlagiator - Foda-se! Prefiro ir passar férias com o partido trabalhista norueguês.

    Estudante - Blherck para ti!

    Boneca de Trapos - Eu desde pequenino que vou ver os treinos, ia às cavalitas do meu pai mas os melhores anos para mim foram aqueles do Jardel e do Penta, era tudo tolo pelo Jardel.

    Nightwish - Eu odeio adorar mas não quer dizer que o tente combater xD

    Patrícia - Eu não digo isso. Eu vejo todos os jogos do Porto, vejo as grandes ligas europeias, vejo um clube ou outro mais pequeno daqui do país(tenho Sport tv). oS moços desmiolados são os que só comem daquilo mesmo, só falam daquilo, ganham dinheiro só para aquilo. Percebes?

    Filipa - Vermelho e Branco :S Aiai, enfim.

    Inês - E foi mais um título hehe.

    Dexter - Eu fico imóvel e a morrer por dentro. Solto um grito muito raramente mas quase de desespero.

    ResponderEliminar
  10. Sim, por isso é que contrariei o facto de as pessoas te associarem aos moços desmiolados xD

    ResponderEliminar