segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... Sete razões (pelas quais sendo gaja não arranjas gajo)

 7 razões (pelas quais sendo gaja não arranjas gajo)

  • Fazes referências a mais às tuas práticas higiénicas;
  • Comentas imensas vezes a superioridade feminina em relação ao homem que serve apenas (segundo a tua opinião) para te fazer sentir bem de vez em quando;
  • Fazes notar que queres apenas assegurar a continuidade dos teus genes para formares uma raça superior;
  • Estás à espera do teu "vampiro" encantado;
  • Defendes a teoria do "tomar banho gasta água e mata o planeta";
  • Tratas as tuas amigas por puta e vaca e outros que tais;
  • Serves no exército... do Dumbledore;

O link para a versão masculina que data de Junho: Sete razões (pelas quais não arranjas gaja)

16 comentários:

  1. igualmente válido para o lado masculino ;)

    ResponderEliminar
  2. Caramba! Eu que faço parte do exército do Dumbledore agora fiquei desanimada! xD

    ResponderEliminar
  3. dumbledore xD mataste-me com essa
    vou ali ressuscitar e já venho

    ResponderEliminar
  4. essa do tomar banho gasta água e mata o planeta, pos-me K.O. agora vou passar a lavar-me duas vezes por ano: uma no natal outra pela páscoa. achas que assim já arranja um homem? xD

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso eu trato as minhas amigas por "pêgas" e "porcas", e de vez em quando coisas piores, e o meu namorado não serve no exército do Dumbledore... mas está lá perto (acompanhou todas as eras de Arda desde o início dos tempos até à última batalha pelo anel e joga League of Legends como se não houvesse amanhã). Mas somos os dois pirados da cabeça, por isso não há muito perigo xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. ai, que eu desconhecia estas coisas!

    ResponderEliminar
  8. Myann - Obrigado, eu não diria tanto, considero-me apenas apresentável.

    Mimi - Eu já tinha escrito o do lado masculino xD pus ali o link.

    Ana - Não desesperes, ainda há volta atrás.

    iPlagiator - Tu é que és Jesus? Ora foda-se que por essa não esperava.

    Anna - Por amor de Deus, trata-te bem, não faças isso.

    Nightwish - Mas vocês são grandes malucos e já se arranjaram, casos raros.

    Papoila - Tu desobedeces às leis do Universo, nada do que eu escreva se adequa a ti.

    ResponderEliminar
  9. Raios, senti-me atingida com a última, precisamente quando estava a pensar que me tinha safado! Isso não se faz...

    ResponderEliminar
  10. Afal - Não podes ser um bruxa freelancer?

    ResponderEliminar
  11. Qualquer dia sou assassinada por uma legião de gajas mas pronto, nada que não se suporte!

    ResponderEliminar
  12. De facto essas cenas do Twilight e do Harry Potter são um bocado corta tesão...não é que as outras não sejam, mas...

    ResponderEliminar
  13. Papoila - Cuidado com o exército do Dumbledore.

    ResponderEliminar
  14. Dexter - Acho que uma fantasia do Harry Potter deixa qualquer varinha murcha.

    ResponderEliminar
  15. Já fui pior, por acaso nunca me lembrei de formar um exército XD Posso ser freelancer, sim sr., além disso, ninguém sabe disso sem falar comigo durante algum tempo, não passo o tempo a falar de HP, tenho mais focos de interesse ;)

    ResponderEliminar