sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... Sete citações ( em que um "estava a brincar" não cola)

7 citações (em que um "estava a brincar" não cola)
  • Estavas a precisar de uma lição de humildade. Ainda bem que te morreu o pai. O que é que aprendeste?;
  • Agora compreendo porque é que és divorciada;
  • Segundo os padrões americanos és considerada elegante. Na Europa és considerada um pesado de mercadorias. Já pensaste em prostituires-te? Assim eras um pesado de passageiros;
  • Tens cancro? E um irmão com Sida? Ui, isso está mau. Ainda bem que o teu avô tem Alzheimer, assim pode ser que também tenhas e depois não te lembres de nada. Esquece tu morres antes disso;
  • É teu filho? Ele devia ter o último nome do António Feio;
  • Esse piercing no nariz e essa ultra-mini-saia dão-te um ar promíscuo. Deixa-me pôr isto de forma a que tu compreendas. Pareces uma prostituta.
  • Meu a tua namorada é tão feia, tão feia, mas tão feia que até um Skinhead preferia que fosses gay;

12 comentários:

  1. ahahahahahahahaha! a ultima esta hilariante!

    ResponderEliminar
  2. Pesado de passageiros?! Muito bom!! ^^ Mas o "Esquece tu morres antes disso", bate tudo xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Epah, tu tens um jeitinho qualquer para estas coisas! XD

    ResponderEliminar
  4. um dia destes ainda morro de tanto me rir xD

    ResponderEliminar
  5. Tu estás a gozar, mas eu já utilizei a "Agora percebo porque estás divorciada" uma data de vezes.

    ResponderEliminar
  6. Espero que nunca tenhas dito nada disto a ninguém... x)

    ResponderEliminar
  7. O que eu me ri com isto xD A segunda é bastante utilizada até.

    ResponderEliminar
  8. MartaP - Essa foi girita.

    VP - És muito mórbida.

    Nightwish - Eu sei identificar veículos!

    Pedro Ribeiro - É um problema de nascença.

    Anna - Não vale a pena morrer carago!

    Dexter - Eu já as disse todas! xD Essa do
    divorciada é das mais engraçadas porque a disse quando era pequeno à minha tia e ela chorou muito.

    Estudante - Já disse tudinho xD

    Patrícia - Exactamente xD Essa é uma clássica.

    ResponderEliminar
  9. óh homê tens razão, ainda tenho de me rir muito do teu humor negro antes de morrer ahaha xD

    ResponderEliminar
  10. Ao contrário da Estudante, espero que já tenhas dito alguma destas a alguém.
    Devemos dizer o que sentimos. ahahah

    ResponderEliminar
  11. Anna - Obrigado Anna ;)

    MarcoLino - Assim é que é fixe.

    ResponderEliminar