quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... Que filho da puta de vídeo

Eu gosto de me rir dos vídeos do youtube. Tipo aqueles em que um caralho fala para a webcam a dizer merdas.
O mais giro são aqueles vídeos a gozar com os vídeos de merda e isto é arriscado porque o vídeo a satirizar o outro pode-se revelar uma valente merda também.

Tipo este:



Ó pequena deixa-te disso enquato podes, é triste, a sério. Eu nem sequer quero gozar contigo de tanta pena que tenho.

O vídeo que a gaja está a gozar:



Não sei qual é o pior mas matava-os aos dois, apesar de concordar com aquela cena dos estados do facebook.

17 comentários:

  1. OMG x) mas o que é isto?? Que PITA pah! Não percebo metade do que ela diz... foi um AVC que a deixou a falar assim?...

    Não sei o que me deprime mais, se o vídeo se as respostas dela aos comentários... "nem eu precebo qéq eu estou a dizer o: , ahahah , nem tentes preceber"

    Preceber...

    ResponderEliminar
  2. eu estive prestes a ter um ataque cardiaco de tanto me rir xD aquele "Olá" assustou-me >.>

    ResponderEliminar
  3. Deuses... o meu QI acabou de descer a pique depois de ter visto uma coisa destas... Ela é mesmo burra!! Que carailho de vozinha é aquela? E as manias de pitona?! oO Será que alguma alminha caridosa a proíbe de aceder à net e a interna para sempre num manicómio?!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Estudante - Isto é gozo precebes pá? Enfim XD

    Anna - É mesmo sinistro :O

    Nightwish - Tadinha da pequena :P

    ResponderEliminar
  5. Pergunta: no segundo video é um gajo ou uma gaja? :o

    Não consegui mesmo perceber :s

    ResponderEliminar
  6. Caro Renato, não conheces o Kiko?
    É um gajo! Acho...

    ResponderEliminar
  7. custa-me saber que há gente desta na minha geração! é o fim da raça humana, credo!

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi falar xDD
    Pela aparência parecia uma gaja, mas quando ouvi a voz fiquei um bocado na duvida :s

    ResponderEliminar
  9. Inês - Vai haver sempre.

    Renanto - KIKO MACHO!

    Victória - Tens de compreender que ele tem razão.

    VP - É sim VP.

    ResponderEliminar
  10. Há gente tão cretina que até mete impressão. Às vezes até percebo aquela panca do Hitler e dos campos de concentração..

    ResponderEliminar
  11. Controlo de pragas como ele lhe chamava.

    ResponderEliminar
  12. É que se o Kiko já é deprimente, a "Kika" não tem explicação, é o degredo!!! (e isto sem perceber metade do que ela dise :S) Tens razão João Pedro, até dá pena de gozar ,com ela de tão mau que é.

    ResponderEliminar
  13. Ok, e eu sei que disse é com 2 S's XD

    ResponderEliminar
  14. omg. eles não devem ter mais nada pra fazer na vida. ele gozou com alguns vídeos... será que ainda não viu o que está a fazer. uma palavra: MEDO!

    ResponderEliminar