quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... Os hipócritas do bem

Adoro quando as forças do bem apreendem o material contrafeito que serve de ganha pão a quem vende.

Eu sei que o trabalho deles é aquele e estão a fazer "justiça" mas depois para onde é que vai esse material?
Quantos relógios, óculos de sol e sapatilhas não são vendidas pelos próprios marmanjos das forças do bem?
Vendem a amigos, conhecidos, conhecidos dos amigos, alguns vendem até mesmo em feiras famosas pelos belos materiais contrafeitos que dispõem nas suas montras de pano. Algo do género apreender Sábado na Vandoma e ir vender no Domingo para o Cerco. Hipócritas foda-se!

É inadmissível e eu só gostava que estivesse aqui o Sr. Geninho que vive na Alfácia para me explicar se no Sul também funciona assim. Eu não estou a supor nada para os que possam pensar isso, eu falo porque conheço mesmo esta realidade e repugna-me, o que eles fazem é roubar. Apreender o ganha-pão ilícito de alguém para o vender e assim cometer um acto ilícito também é mais do que sujo, é podre.

Foda-se!

6 comentários:

  1. Sim, essas coisas são verdade. Às vezes ficam com as coisas, às vezes dão, outras vezes até vendem... A contra-facção é ilegal, mas o que eles fazem tb o devia ser...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo. outra coisa será a droga apreendida, o que é ainda mais grave...

    ResponderEliminar
  3. Ainda têm é que me explicar para onde vai a droga apreendida...isso sim é que eu gostava de saber.

    ResponderEliminar
  4. Nightwish - E é!

    Boneca de Trapos e Dexter - A maior parte é destruída porque isso costuma implicar rusgas, agora quando vão por exemplo a uma feira fiscalizar muito do material que deveria ser destruído também fica com eles e para proveito deles. Daí a tal hipocrisia.

    ResponderEliminar
  5. segue-me publicamente :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Marta - Mas tu ignoraste o meu post :( Eu fico triste quando ignoram o meu post. Lê o meu post! Caso não te identifiques com nada, não sigas nem leias mais, se te identificares sê bem vinda e eu terei todo o gosto em ler o teu e eventualmente seguir-te :)

    ResponderEliminar