segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... No Facebook II

Dos mais antigos para os mais recentes, aqui ficam os meus últimos estados do Facebook:

"Ela - Em duas palavras diz-me o que é te distingue das outras pessoas.
Eu - Impressões digitais.
Será que ela ficou a pensar que é burra?"


"Eu digo que as drogas leves deviam ser legais e submetidas a um controlo de qualidade e há sempre alguém que me diz que assim íamos andar todos drogados. O álcool é legal, por acaso andamos todos bêbedos?"

"Isto do futebol é fascinante, tão fascinante que até podia ser útil. Se o Estado investisse em passes de jogadores de futebol ia acabar por obter um enorme retorno. O Porto obteve, o Jorge Mendes obteve. Então porque não o Estado? Desde que não invistam no Fábio Paim."

"Uma italiana foi sequestrada, agredida e "continuamente" violada por um tuga em Lisboa durante 3 dias. O juiz declarou que o prevaricador não deve ser preso preventivamente e em vez disso deve se apresentar numa esquadra de 15 em 15 dias. Ora, a não ser que a esquadra toda o viole e lhe dê uma carga de porrada durante a prática do sexo anal, a pena não é um bocadinho leve meritíssimo?"


"O Facebook não pára de crescer. A indústria pornográfica agradece."

"A moda feminina é controlada por pedófilos e dirigida a pedófilos. Está bem que a maior parte das roupas são feitas para pessoas muito magrinhas mas há peças que nunca podiam ter uma etiqueta a dizer que são indicadas para crianças de oito anos. A miúda ainda vê o Noddy porque é tem de se vestir como as quatro prostitutas transsexuais do "Sexo e a Cidade"?"

4 comentários:

  1. Já não ouvia falar do Fábio Paim há séculos! O que me foste fazer lembrar :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da reflexão sobre a moda feminina. Eles não querem que as pessoas sejam magras... querem que sejam modelos anatómicos.

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que invistam nos jogadores, ia dar muito dinheirito isso! =P E o Face às vezes parece montra de um talho... LOL
    Bjs*

    ResponderEliminar