sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... A música dos outros

Se há coisa que odeio é ir num autocarro a levar com os gostos musicais de um pacóvio que vá lá dentro a curtir o seu som nas alturas.

Grande filho da puta! Fui de Gondomar até ao Bolhão a comer com ele, ouvi 4Taste, TT e umas quantas músicas brasileiras. Caros senhores brasileiros, há muita música boa por aí, como há por aqui, mas mais uma vez à nossa semelhança, também há muito lixo.

Por acaso o senhor tinha maus gostos musicais mas se não tivesse metia-me nojo na mesma, que meta uns phones e não foda a cabeça a ninguém. 

Imaginem eu, odeio R&B rasca, Rock rasca e tudo o que puder ser adjectivado de rasca e tenho de levar com aquilo, admite-se?

Cabrão do caralho!

16 comentários:

  1. eu sofro contigo! xD também não obrigo ninguém a ouvir o meu "barulho", não tenho de aturar a poluição sonora dos outros...

    ResponderEliminar
  2. pah, eu percebo -.- ontem, num expresso, numa viagem de 3 horas, ia uma miuda a ouvir musica sem fones! nem sei como é que ainda nao tinha ninguem reclamado :\

    ResponderEliminar
  3. isso acontece muitas vezes também no metro, é um terror mesmo!! Eu ando sempre de phones e não incomodo ninguém, se querem ouvir música, não incomodem os outros! Em relação ao comentário que colocaste, existe outros entraves para a não entrada nos privados nas escolas, como diversas regras, concursos públicos etc. Poderia a quantidade vendida compensar o preço mais baixo dos produtos? em teoria sim, na prática não tenho a certeza. entretanto também teriam de ser definidas outras regras para as concessões...

    ResponderEliminar
  4. Viagem de França-Portugal, autocarro...para variar, Tony Carreira, duos brasileiros e, pasma-te, Quim Barreiros. Pior...Quim Barreiros aos altos berros, como se estivessemos em plena festarola de aldeia, às 8h da manhã. Foi preciso eu, na altura com 21 anos, ter mais tomates que os outros todos (que também estavam incomodados), levantar-se dos últimos lugares do autocarro para ir pedir para baixar o volume -_-"

    ResponderEliminar
  5. Teresa - Acaba por chatear mais reclamar do que a musica.

    Filipa Arez - Claro que teriam de ser definidas regras e há vários casos em que a quantidade vendida compensa, no estação da trindade o café Buondi custa 50cent, vendem carradas, num café qualquer na periferia custa 65 ou 70. Os preços praticados nas estações de metro eram bastante suportáveis pelos alunos duma escola por exemplo.

    ResponderEliminar
  6. Afal - Eu ainda aguento o Quim em comparação com os duos brasileiros. Ao menos o Quim sabe o que é. Mas és uma mulher de força.

    ResponderEliminar
  7. Eu utilizo os comboios do norte, sei bem o que isso é... São aqueles pacóvios da província que gostas de parecer muito dreds e bazófias a ouvir música de merda, que é mesmo assim. Não tenho nada contra pessoas que tenham gosto musicais diferentes dos meus, mas isso implica MÚSICA, e não merda.
    De vez em quando, tenho que admitir, tenho que por o meu heavy metalzinho nas alturas para não ouvir as putas das galinhas (femininas e masculinas) aos berros no comboio (até já falei disso num dos meus posts =P).
    Desenrasca-te, é o teu remédio... Bjs*

    ResponderEliminar
  8. Isso é, de facto, irritante. Eu às vezes temo que oiçam a minha musica e vou com phones!:P****

    ResponderEliminar
  9. Nightwish - Põe o teu Heavy Metal como quiseres, eu não quero é ouvir foda-se! xD

    Bafejada pelas Musas - Exactamente, assim não fodes a cabeça a ninguém.

    ResponderEliminar
  10. E aquelas pitas que caminham pela escola com uma música pirosa a dar no telemovel? A sério. -.-

    ResponderEliminar
  11. Por cá é a mesma merda, especialmente no metro. Vão os mitras todos a ouvir hip hop muito manhoso em hora de ponta, quando o pessoal parece todo sardinha em lata. Quem lhes desse dois selos na tromba..

    ResponderEliminar
  12. Vitória - Na minha não havia disso, elas tinham medo de levar no corpo (pelo menos porrada, o resto gostavam).

    Dexter - Aqui é Hip-Hop e música latina. Até lhe dava uma solha mas ele tem 7 ou 8 gajos com ele e eu vou sozinho com cento e tal pessoas que não fariam nada se eu levasse uma coça.

    ResponderEliminar
  13. Acho que esse problema afecta toda a gente menos os tais sujeitos que metem a música. Já falei sobre isto com muita gente e ninguém gosta de ouvir a música dos outros, mesmo que a música seja agradável as pessoas não estão simplesmente para ouvir.
    Infelizmente transportes públicos quer mesmo dizer "se estás mal muda-te".

    ResponderEliminar
  14. Também não gosto nada quando vão a ouvir música nas alturas no autocarro, o que acontece algumas vezes. É para isso que existem phones, para não termos de levar com a música dos outros.

    É que a mim nem me interessa se a música é boa ou má, mesmo que seja boa não tenho de estar a ouvi-la (mas sim se a música for má a situação agrava-se mais xD). E imagino que no trajecto que fizeste tiveste que levar com a música rasca dele durante algum tempo ainda.

    ResponderEliminar
  15. Sofia - Até fazia transbordo mas ainda me aparecia outro xD

    Patrícia - Eu queria morrer e ainda não tinha chegado a Rio Tinto xD

    ResponderEliminar