quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... Morrer é chato

Tenho medo de morrer. Porquê?

Porque não gosto de estar errado. Imaginem que o céu existe, eu chego lá e por alguma razão nem sequer ia para o Inferno, ia para o céu, ia ficar mesmo fodido. Já viram o que é estar para toda a eternidade num sítio todo feliz e apaneleirado sabendo que durante a minha vida toda estive errado.

Tudo perfeito, toda a gente feliz e eu ali. Acho que diria algo do género:

- Foda-se! (Uns segundos depois) Olha o Angélico. Ó Angélico sabes como é que a A1 se passou a chamar desde que morreste?(outros segundos depois) A1.

12 comentários:

  1. ei é que foste mauzinho agora xD se fores um homê assério nunca ficas apaneleirado! essa do Angélico , pusha, bateu forte

    ResponderEliminar
  2. O sítio é que é apaneleirado e eu ao menos disse que o moço ia para o céu.

    ResponderEliminar
  3. Adoro contribui para o bem-estar dos leitores.

    ResponderEliminar
  4. Com tanta gente também tinhas logo que ir encontrar o Angélico... ainda estava na fila de entrada?

    ResponderEliminar
  5. Lá dentro e ele é que veio ter comigo. Eu vou ser mais famoso do que ele e vou morrer na A2 ou como lhe chamarão depois Autoestrada Algo Deve Estar Errado.

    ResponderEliminar
  6. hum, acho que prefiro o inferno, sempre deve haver mais festas XD
    és mau, pobre do Angélico. Depois pergunta-lh se ainda chegou a tempo do jantar com o Francisco, lol

    ResponderEliminar
  7. Felizmente que o meu "céu" é diferente do teu... Mas eu tb não sei se vou lá parar. Até porque sou um nadinha friorenta no Inverno. Mas tb não gosto de mtu calor e a fogueira a mim não me ia dar jeito nenhum... Posso escolher uma terceira opção? Tipo uma mansão em New Hampshire?! LOL
    Bjs*

    ResponderEliminar
  8. caracois dourados - Um céu com a Amy a snifar nuvens, o Michael Jackson a violar a Maddie. Ao menos podia escrever no blog, não faltava assunto.

    Nightwish - New quê? Mas foda-se para onde é que pensas que vais? Ou céu ou inferno! Que é isto? Aiai. xD

    ResponderEliminar
  9. Adorei. por acaso também tenho medo disso... tenho mais medo disso do que da maneira como vou morrer...
    são fantásticas as piadas que fazes sobre o angélico! xD

    ResponderEliminar
  10. Vânia - Eu tenho mesmo medo do que disse, não estou a brincar!

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho que me preocupar com isso. Já tenho lugar cativo no inferno há muito tempo.

    ResponderEliminar