quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Algo deve estar errado... INEM

‎"O grupo parlamentar do PSD fez ontem, quarta-feira, uma chamada falsa para o 112 como forma de testar o tempo de atendimento das chamadas do INEM".

Será que eles sabem que esta merda é crime?

O funcionário do INEM que lá chegou hoje de manhã ficou irritadíssimo com a situação. Naquele período de tempo podia-se ter salvo a vida de alguém que não estivesse a morrer realmente.

10 comentários:

  1. Não vejo outra forma de testar o serviço... tem esse contra, mas não há bela sem senão.
    Dos 5 segundos prometidos pelo senhor do INEM aos 14 segundos que demorou a ser atendido, vai uma grande distância.
    Verdade ou não, isso é lá com eles.
    Desenmerdem-se.
    Cheguei também à conclusão que não sei escrever "desenmerdem-se" com a certeza de que é assim que se escreve, tens sugestões para mim João Pedro?

    Resto de boa tarde para si.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nada contra, foi mais para mandar a boca. Eu escrevo desenmerdem-se da mesma forma, não vejo outra opção caro iPlagiator.

    Uma boa tarde para si também.

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem e tal que se tem que testar o tempo de atendimento e coisa e tal... mas acho que não dá direito nenhum a qualquer membro de qualquer partido testar isso!
    Há momentos para isso e pessoas especializadas para a ocasião...
    Sou completamente contra ao sucedido e digo-vos porquê: a ideia foi do grupo parlamentar do PSD mas olhem se como eles os portugueses fossem fazer o mesmo? muitos ouvem a noticia e e ficam com vontade de testar, mas não o fazem e ainda bem! olha se todos o fizessem?

    ResponderEliminar
  4. Não há profissionais que testam este tipo de serviços?... ou foram todos despedidos? Não vejo qual a necessidade de ser o grupo parlamentar a desempenhar uma função para a qual não tem ordem nem qualificação.

    ResponderEliminar
  5. Não, eles não sabem que é crime... até pq o cérebro deles já faleceu, daí não ter lógica terem chamado o sr. INEM =P
    Bjs*

    P.S.: New Hampshire é um estado americano, situado na região de New England. Este é assim denominado graças à região sulista de Inglaterra chamada Hampshire. Faz fronteira com Massachusetts a sul, Vermont a oeste, Maine e o Oceano Atlântico a este, e a província canadiana do Quebec a norte. Foi local de nascimento de Jane Austin e Charles Dickens, entre outros, assim como figura em várias pinturas de William Turner.
    Para mais informações, consulte a Wikipédia ou outras plataformas equivalentes.

    LMAO!!

    ResponderEliminar
  6. Vânia e Estudante: Eu sou contra o que eles fizeram, obviamente, é crime e um terrível exemplo, devem pedir desculpa ao país muito sinceramente. Não tenho nada contra o teste que deve ser feito por uma autoridade competente e de forma a não comprometer o serviço. Deu para fazer a piada também, é bom.

    Nightwish - Eu sei onde é New Hampshire, estava a brincar.

    ResponderEliminar
  7. Sim, realmente o que vale é que a política dá-nos sempre tema para umas piadas... x)

    ResponderEliminar
  8. O que me preocupa é que isto só demonstra a acefalia da nossa classe política. E não é só o PSD, infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. Estudante - A comida dos comediantes.

    Dexter - Basta assistir a uma sessão no parlamento aquilo até mete dó.

    ResponderEliminar
  10. O problema vai para além disso... já há alguns 'miúdos' a fazerem-no por 'brincadeira' (uma péssima brincadeira, entenda-se). E agora vem o PSD dar este triste exemplo.

    ResponderEliminar