domingo, 31 de julho de 2011

Algo deve estar errado... No Facebook

Vou partilhar convosco algumas das minhas publicações no facebook:

  • "Andei aqui a pensar na diferença entre este governo e o passado. Este é sincero! Fode-te ainda mais mas ao menos avisa-te";
  • "O Atila Turan disse que o seu ídolo em Portugal como defesa esquerdo era o Coentrão. Estavam à espera que fosse o Grimi era?";
  • "Quando se fez o primeiro aeroporto no mundo, será que fizeram o segundo praticamente ao mesmo tempo? É que senão para onde é que se voava?";
  • "A não perder, o maior caso da justiça portuguesa regressa no filme: "Carlos Silvino, o homem por detrás do meninos da Casa Pia"";
  • "Serei o único a achar esta(Alanis Morissette - Ironic) a música mais idiota de sempre? Está a chover no teu dia de casamento? É irónico se te estiveres a casar com um meteorologista e ele tiver dito que vai estar sol! Ou isso ou "it's a traffic jam when you're already late", pois porque é isso que eu penso, estou atrasado e ainda há trânsito, em vez de dizer "foda-se", digo "ai a ironia"";
  • "A surpresa do Sporting era um leão a sério chamado Sonho emprestado pelo Vítor Hugo Cardinalli (não estou a gozar, é verdade) no dia em que levou 3 secos do Valência. Não sei se fico contente por ver que o Sporting afinal não mudou assim tanto ou porque o Sonho pode virar maçã podre e assinar pelo Porto para ser amigo do nosso dragãozinho";

Para quem me conhece no Facebook isto é o pão nosso de cada dia, para quem não conhece fica aqui no blog.

6 comentários:

  1. tu não dás hipoteses , cortas sempre o mal pela raiz nessas tuas publicações xD

    ResponderEliminar
  2. A questão do aeroporto está bem pensada... xD
    Quanto ao Turan, tadinho. Talvez se tivesse mesmo aprendido alguma coisa com o Coentrão, a esta hora não estava a chorar pelo Sonho de ganhar o jogo que foi com o Valência para Espanha. Agora só pode mesmo é ter... Paciência! LMAO
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Anna - O meu favorito é o dos meninos da casa pia XD

    Nightwish - Enfim. Acho mais piada à mensagem que passa terem um leão enjaulado chamado Sonho a ser puxado por um tractor, o simbolismo é perfeito xD

    ResponderEliminar
  4. ainda nao te descobri por lá, mas ainda hei de descobrir :c

    ResponderEliminar
  5. MartaP - Eu lá uso o meu nome verdadeiro.

    ResponderEliminar