sexta-feira, 8 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Moody's, Coentrão e tanta merda que que me apeteceu ter escrito.

  • Como é que Portugal teve um rating tão baixo após o Benfica ter privatizado o Coentrão? Alguém me explica?


  • Outra coisa que me não me encaixa na tola é a contínua aposta em planos de empobrecimento, se o PIB desce como é que o Défice que é uma percentagem do PIB vai descer também? Assim a balança fica desequilibrada não?


  • A Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros vai fazer uma mega manifestação, tavez fosse melhor meter lá uns Heterossexuais no meio, o nome continuava a ser comprido e assim fazia-se uma parada pela igualdade social que nos tem afectado a todos.


  • O Strauss-Kahn afinal é inocente, mas parece que tem mais um caso que remota de 2003 e que veio agora à baila. Veio mesmo a calhar.

E é isto.


4 comentários:

  1. shiuuuuu, não digas a ninguém que não convém parar economicamente o país, é que se descobrem que estás a espalhar esse boato tens o FMI a bater-te à porta.

    ResponderEliminar
  2. Quanto a esses paneleiros da Moody's, aconselho-te a ver isto: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=23570

    ResponderEliminar
  3. Louco: Eles andem aí!

    Dexter: Já tinha visto, afinal há quem faça as coisas bem em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me discriminado. Sou heterossexual e não percebo a razão de não existir uma parada hetero, penso que tenho o mesmo direito de expor a minha sexualidade que as lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros.
    E do Strauss-Kahn não tenho pena alguma, onde há fumo há fogo.

    ResponderEliminar