terça-feira, 19 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Mamas da Maya (Plano de Investimento)

As mamas da Maya renderam 10 vezes mais à empresa que as "instalou".


  • E vocês meninas quantas empresas é que têm feito render graças às vossas mamas?


Sigam o exemplo desta grande mulher que nunca foi levada ao colo por ninguém - pelo menos ninguém que acabasse morto com a sua zona genital isenta de conspurcações via saca-rolhas - uma mulher de pulso (não é minha intenção que isto remeta para a badalhoquice mas caso isso aconteça não tem mal nenhum)!

A Maya na capa da FHM é o mesmo que o André Sardet numa revista de música, até tem a ver com a coisa mas  não é bem o que se pretende.

15 comentários:

  1. Essa doeu man. Não, não comia, tenho princípios!

    ResponderEliminar
  2. se tapares a cara dela com o dedo até parece uma modelo! mas segundo o que me disseram ela levou horas para ser arranjada e colocaram base pelo corpo para parecer mais.. apelativo, vá

    ResponderEliminar
  3. Ahaha x) tem as mamas quase tão grandes como o nariz...

    ResponderEliminar
  4. iPlagiator: De facto é uma expressão estúpida xD "Tenho princípios."

    Noites: E umas edições no fakeyourface e siga viagem.

    Estudante: Que cruel que tu foste. Será que as fura quando olha para baixo?

    ResponderEliminar
  5. É muito photoshop para o meu gosto (não que as mulheres façam propriamente o meu gosto, mas gosto de apreciar e esta esta non me encanta nada) :)))

    ResponderEliminar
  6. A Maya tem um nariz maior que o meu, acho que só isso chega. pralem das mamas novas dela já lhe estarem a dar nas ancas por esta altura. that's deffinetely a no-no

    ResponderEliminar
  7. Filipa: Partilho da tua opinião.

    Matilde: Eu gosto de mulheres e gosto de apreciar mas a Maya parece uma versão travesti do Júlio Isidro. Não que eu tenha algo contra travestis mas o Júlio Isidro não me agrada particularmente.

    Ricardo: Mais dois centímetros e era considerado tromba (também funcionava se dissesse bico ou corno mas fica tromba). As mamas não caem, podem escorregar, agora caír não me parece, são de silicone, mantêm aquela forma arredondada xD

    ResponderEliminar
  8. Eu pelo menos nesse departamento estou bem servida lol

    ResponderEliminar
  9. Rosa Cueca: E ainda bem. Assim daqui a (quantos anos tem a Maya? 50 e tais?) muitos anos não andas a gastar balúrdios numa crise de meia idade.

    ResponderEliminar
  10. É por estas e por outras que a FHM foi à falência.

    ResponderEliminar
  11. E a do Cabeleira. Essa foi o tiro mortífero.

    ResponderEliminar