segunda-feira, 11 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Freiras

As mulheres de Deus são esquisitas.

Então não é que vou eu na minha vida todo feliz e deparo-me com um pinguim no meio do passeio, após um olhar mais atento e uma ligeiríssima introspecção cheguei à conclusão que era uma freira (os pinguins não andam na rua), então o dito animal que afinal é racional ( mais ou menos vá) puxa do telemóvel e começa a falar, ora eu que estava num dia triste e precisava de uma palavra de apoio perguntei-lhe se estava a falar com o marido e ela disse-me que o marido dela era Deus (como se eu não soubesse), eu voltei à carga e questionei-a sobre o facto de o outro interveniente da chamada ser O TODO PODEROSO e ela disse que fala com ele onde quer que seja, ora pedi-lhe o número do esposo para que eu possa ligar num dia de aperto e não é que a senhora mo recusou, lançou-me uma praga e me desviou o olhar. 

Por amor ao seu marido dona freira, dê-lhe espaço coitado, não é assim que se trata um homem (ou mulher). Sinceramente!

15 comentários:

  1. oh secalhar a mulherzinha tem medo de perder o seu marido... um homem a pedir o numero do marido para um dia puder desabafar é óbvio que ela não queira dar xD

    ResponderEliminar
  2. sempre pensei que fosses machão. rais parta, agora andas-te a intrometer com o Marido da senhora, isso faz-se, sinceramente. entre marido e mulher não se mete a colher, meu caro xD

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá... as chamadas lá para cima eram capazes de ser muito caras...

    ResponderEliminar
  4. E qual é a operadora dele? Tmn, Óptimus ou Vodafone?
    Ouvi dizer que, para o céu, só se apanha rede na igreja ahahah.

    ResponderEliminar
  5. Vânia: Eu só queria tratar de negócios!

    Anna: Fico contente por pensares que sou machão, tendo em conta a foto com que me identifico é de admirar agora ela é casada com uma figura pública é natural que eu o queira contactar.

    Estudante: Deus é Extravaganza ou Tag.

    Defecando e Andando: Nunca vou saber, mas também ouvi dizer que das igrejas sai mais barata a chamada, é da rede fixa.

    ResponderEliminar
  6. bem João, eu so disse do machão quera para não te deixar ficar mal, mas faz de conta q eu nao disse isto ahah. bem, e uma figura publica que e casada com umas boas centenas de mulheres, e também é um bom procriador.

    ResponderEliminar
  7. Claro que há pinguins na rua man, acabei de me cruzar com um ainda há poucos minutos de fazer este comentário aqui no teu blog, estivemos a discutir sobre sardinhas e outros peixes que tais.
    Tendo em conta que estou a fazer este comentário por volta das 7h09 da manhã e ainda não fui à cama ha quase 24h, acho bastante plausível acreditares na minha palavra.

    ResponderEliminar
  8. Anna: Essa feriu-me o ego, quanto à capacidade de procriação do dito cujo penso que apenas me basta dizer que não é à toa que lhe chamam "o todo poderoso".

    iPlagiator: Andaste outra vez a mandar LSD?

    ResponderEliminar
  9. Pusha, não era essa a minha intenção xD ele deve ser mesmo poderoso, num sitio que eu cá sei.

    ResponderEliminar
  10. não posso pronunciar-me sobre essas coisas, num site público, meu caro.

    ResponderEliminar
  11. As mulheres de Deus são diabólicas! xD

    ResponderEliminar
  12. Anna: Era o pénis?

    Senhor Geninho: Sempre com aquelas vestes esquisitas, ás tantas são mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Pusha, João, uma pessoa a dar um ar de santa agora vou parecer uma depravada xD sim era esse dito cujo.

    ResponderEliminar
  14. O intuito era mesmo esse. Mas prefiro não pensar nisso. Onde é que estás Deus? Ele está no meio de nós. É de facto aporcalhado.

    ResponderEliminar