quinta-feira, 14 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Cortou o pénis do marido e meteu-o no triturador do lixo.

Uma mulher nos Estados Unidos cortou o pénis ao marido e colocou-o no triturador do lixo.

(Cá para mim isto teve tudo a ver com a Moody's)

Primeiro drogou o marido, amarrou-o a uma cama, quando ele acordou a mulher estava a dilacerar o dito cujo,de seguida atirou a pila para o tal triturador e chamou o 112(911).  Quando lhe perguntaram porque é que ela fez aquilo ela respondeu "ele mereceu".

O que é que o gajo pode ter feito para merecer tal destino? Foda-se.

Já dizia o meu avô: "C'um caralho!"
Neste caso sem.

18 comentários:

  1. Agora lembrei-me, não basta usar preservativo para te protegeres disto. Cuidado, elas andam aí!

    ResponderEliminar
  2. Este é um daqueles casos obsessivos em que ela pensa, "Se eu não tenho mais ninguém tem!!!".

    Nem o próprio...

    ResponderEliminar
  3. Andou a dar garfadas nas costas na mulherzita.:D

    ResponderEliminar
  4. Na verdade ele poderia ter feito várias coisas para merecer esse destino:) Quem não o sabe usar, ou usa incorrectamente, há que ficar sem ele! looool As mulheres não são malucas! Tudo tem um porquê;)
    ***

    ResponderEliminar
  5. a mulher estava bem para se juntar ao Renato, e o pobre do homem ao Carlos Castro.

    ResponderEliminar
  6. Palpita-me que ele seria talvez o homem mais romântico, bondoso, fiel, etc, etc., à flor da terra.
    Mesmo assim o pobrezinho merecia tamanha sorte? É pá, provavelmente não, mas a avaliar na forma como a justiça trata os casos de violência doméstica, pedofilia, violação, etc., etc., talvez ela se tenha antecipado ao castigo que muito certamente tardaria ou nunca chegaria.
    Se concordo? Não, não concordo, mas talvez esteja na hora da justiça abrir os olhos e começar a agir de uma forma mais rápida e de acordo com o crime, para que se deixe de fazer justiça pelas próprias mãos e passemos a acreditar no sistema judicial. Seja nos EUA ou em qualquer parte do mundo.

    ResponderEliminar
  7. Talvez o tenha andado a meter onde não devia...

    ResponderEliminar
  8. oh meu Deus!!! mais alguém ficou com uma impressão do "caralho"? deve de ter sido uma dores! eu já vi um caso assim mas foi no "spartacos"...

    á mulheres que são demais! eu nem sei como teve coragem.... isto faz-me também lembrar um caso de castração conhecido mundialmente xD

    ResponderEliminar
  9. Devo dizer que, quando vi o título do post, me deu vontade de rir... mas agora estou com pena do senhor...senhora?

    ResponderEliminar
  10. Senhor Geninho: Um dia ainda lhe aparece um caso destes Shô Guarda. Cuide-se.

    VP: Não dá mais isso é cero.

    Bafejada pelas musas: as mulheres não são TODAS malucas, mas aquela é. Eu posso cometer erros e saber disso mas se me tentares cortar a pila por causa deles não penses que não te atiro com um calhau XD Fora de brincadeiras, claro que houve algo mas ainda assim foi um ataque bárbaro.

    Anna: Eu disse exactamente o mesmo que tu quando a li. Achei que não o devia escrever porque senão iam pensar que estou obcecado com aquilo ainda.

    Inês: Tinha de deixar um assim XD

    Matilde: Eu não sei o que levou a este crime. concordo que a justiça deva ser mais célere e objectiva nesses casos mas o que se passou aqui foi violência doméstica também. Não nos podemos esquecer disso.

    Dexter: Agora só a podem meter nele.

    Vânia: Deve ser do ar dos states, eles só querem arrancar pilas por lá.

    Estudante: Foste mázinha xD Mas de facto já nem ele deve saber, se calhar era abastado e ainda ficou com um bocado xD

    ResponderEliminar
  11. Tadinho, estou cheia de pena dele...

    ResponderEliminar
  12. Myann: O que é um selo? xD Desculoa mas eu não percebo nada disso. É suposto que deixe lá alguma coisa? Desculpa a sério eu sou um idiota nestas coisas internautas.

    BB: Estás a ser irónica cara Bionic Blonde? É que perder um pénis é chato, não é como os dedos em que mesmo cortes um tens mais 19.

    ResponderEliminar
  13. Caríssimo JP, mais irónica impossível :))))

    ResponderEliminar
  14. Ahhhhh mas um homem nunca equaciona o quão bárbaro pode ser o efeito de uma asneira da grossa no profundo ser de uma mulher! E esse é o vosso problema.. Não subestimem:P

    ResponderEliminar
  15. B.B: Vocês é que não fazem ideia do que um pénis é para um homem xD

    Bafejada pelas musas: Do mesmo modo que desculpas isto então também tens de desculpar o gajo que mandou ácido sulfúrico para a cara da namorada porque ela o traiu, ainda consegue ser menos duro do que cortar um membro mas quando isto acontece tudo se revolta...

    ResponderEliminar