domingo, 24 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Cheques Pedro Abrunhosa Style

Não é que os portugueses passam em média 1330 cheques carecas por dia.

A malta quer gastar sem ter dinheiro. Depois timba.

Meus caros poupem agora, não confiem no que têm porque é muito provável que entre um pacote de medidas Super Mega Hiper Extraordinários e que fique tudo fodido.

Escuta o meu conselho (lê vá):

Se só tens dinheiro para um Golf 3, compra um Golf 2. Eu sei que a tendência é comprar um Golf 5 e vais pagando as prestações mas sempre à rasca meu caro, depois vais precisar de alguma coisa e zás cheque careca!

Agarra-te!

3 comentários:

  1. bom conselho ;) mas o português tem mania de gastar o que não tem. nunca percebi bem a lógica. acho que não tem. é mesmo estupidez.

    ResponderEliminar
  2. martap - foi isso que enterrou o estado

    ResponderEliminar
  3. há gente com a mania que quer viver á grande e á francesa e depois pumba dá nisto. e como os cães grandes do nosso estado fazem a mesma coisa, pimba vamos á falência.

    ResponderEliminar