terça-feira, 12 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Atenção ao soutien! Ainda to roubam.

Não é que um larápio roubou o soutien a estas duas senhoras.


Por acaso não roubou por esticão, foi buscá-los ao camarim num momento de maior confusão e foi regozijar-se para casa com o cheiro a modelo holandesa, a sua identidade permanece secreta, mas isto levanta uma questão pertinente:

Será que as meninas se devem preocupar mais com a mala ou com o soutien?
É que eles andam aí, prontos a atacar.

17 comentários:

  1. E será que foi um tipo? Com esta crise mundial não me admirava que fosse uma tipa com falta de soutiens e sem recursos para os comprar:)))
    Há que ver todos os lados da notícia:)

    ResponderEliminar
  2. ora, mais vale ele ter roubado o soutian do que a mala. imaginem, numa mala tem montes e montes de coisas super importantes, um soutian é só um soutian. é uma peça de roupa que segura um par de mamas, nada demais.

    ResponderEliminar
  3. Matilde: Fala-se de um tipo na notícia sim, um vulto masculino, mas também era possível sim.

    Anna: Pois mas se to roubarem por esticão olha que podes correr perigo, ainda és arrastada pelas ditas cujas.

    ResponderEliminar
  4. Vânia: Estava a pensar em como te hei de responder mas é complicado. Oh meu deus mesmo. há mesmo cada maluco. É isto, pronto, não sei o que diga mais desculpa xD

    ResponderEliminar
  5. Boa João!
    o meu comentário também não tinha muitas possibilidades de resposta. ;p
    mas pá há noticia que me deixam parva... há cada coisa. e diz-me uma coisa: o senhor foi punido ou coisa assim?

    ResponderEliminar
  6. fogo pá... se ele tivesse roubado um pão andava o mundo todo á procura dele e já o tinham enjaulado....

    ResponderEliminar
  7. bem, acho que vou começar a andar com um soutian de reserva, só para o caso de me aparecer um tipo desses. ahah.

    ResponderEliminar
  8. Vânia: Ele aproveitou a confusão XD o malandro.

    Anna: Cuidado porque ele ainda te arranca a camisola (presumindo que o gajo é feio como um bode, logo isto é mau) e depois? fica difícil a tua vida.

    ResponderEliminar
  9. Sempre ha a hipotese destas tipas terem ido para a cama com o gajo errado e so tenham dado pela falta do sutiã horas depois...

    ResponderEliminar
  10. foda-se daqui a pouco ando de colete de aço, para não ser atacada por um abutre esfomeado ;o

    ResponderEliminar
  11. Epá, para cheirar levava a parte de baixo, e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  12. Há fetiches para tudo! Eu já apanhei uma situação real de um tipo que molestava sexualmente as senhoras que encontrava na rua para lhes roubar os sapatos e botas de salto alto!!!

    ResponderEliminar
  13. Akkot - Pelo que eu soube elas só se aperceberam daquilo durante o espectáculo.

    Anna: Ou nua, assim evitas todo o tipo de ataques (talvez seja má ideia).

    Dexter: Segundo o grande música português Toy, cheirar as mamas é bem bom.

    Senhor Geninho: Quando aparecer um que goste de roubar as fardas aos agentes da autoridade avisa. Eu rir-me-ia.

    ResponderEliminar
  14. assim é que era atacada de certeza

    ResponderEliminar
  15. Tá bem mas já não te roubavam nada. Fora a dignidade claro está.

    ResponderEliminar