quarta-feira, 20 de julho de 2011

Algo deve estar errado... Anúncios Televisivos

Ora há anúncios que são especialmente estúpidos, outros genuinamente irritantes e depois há aqueles que não me importo de ver embora racionalmente considere que aquilo não faça sentido nenhum tenho em conta o produto que querem vender.

Ora aqui está um bom exemplo disso:



Ou este:



Não sei o que isto tem a ver com os produtos portanto será isto assim tão diferente daquela treta que eu falei antes sobre "O Clube das Esposas Obedientes"?

Eu não me importo de ver, é giro, mas lá está, são objectos e isto também acontece com homens nalguns anúncios que servem para a atrair o público feminino, logo foda-se para a cultura porque quando se vai a ver é tudo a mesma coisa.

17 comentários:

  1. São mamas, meu caro, e mamas vendem.

    ResponderEliminar
  2. Um par de mamas é capaz de muita coisa, isso é certo.

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários, muito mau, se ainda fosse um anúncio ao silicone ainda entendia, agora assim... é fácil e despropositado.

    ResponderEliminar
  4. Filipa: Exactamente, é pouco diferente do que acontece no Oriente.

    ResponderEliminar
  5. Ahaha eu concordo contigo, mas não te preocupes que estou a ter cuidado :p
    Tens um blog deveras interessante :D

    ResponderEliminar
  6. A sério, estes gajos do marketing devem ter mesmo ficado sem ideias nenhumas para meter um par de mamas e umas lésbicas a lutar em anuncios.

    Ah e obrigada xD

    ResponderEliminar
  7. O primeiro é mesmo deprimente... já no segundo, estou admirada com a técnica de luta. Esperava ver os típicos puxões de cabelo, etc, mas afinal as senhoras percebiam daquilo.

    ResponderEliminar
  8. well, e tudo se resume a s-e-x-o. oh yeah !

    ResponderEliminar
  9. RitaCoelho: A sério estudar faz mesmo mal, tem mesmo cuidado. Obrigado já agora e bem-vinda ao ao blog(sou um bom anfitrião).

    Victória J, Esseker: O primeiro faz sentido, a melhor maneira para um gajo gostar de um Nissan é se lá meterem mamas e a segunda é porque é um tipo de cerveja que vende menos para o público masculino, agora o engraçado é que é quase ofensivo para as mulheres.

    Estudante: Deviam ser todos os anúncios assim... Claro que a dignidade do público feminino era afectada mas ao menos nós regalávamos-nos.

    Anna: E M-A-M-A-S, oh yeah! Tenho de arranhar um t-shirt daquelas tipo turísticas a dizer "I LOVE MAMAS!", faria furor onde quer que fosse.

    ResponderEliminar
  10. Bom tema! :) acho que já foi tudo dito!

    ResponderEliminar
  11. mas ó João a parte do "mamas" tinha de aparecer duas mamas, para dar mais choque xD

    ResponderEliminar
  12. José: Eu tentei.

    Anna: Isso já era muito estranho Anna. Mais uma vez, eu acho que tu tens problemas, devias ir ao médico, és incapaz de viver em sociedade, levas tudo sempre longe demais XD

    Calipso: E o segundo ridículo é ;)

    ResponderEliminar
  13. não é nada longe demais, ou é 8 ou é 80. ai meu filho isto é assim, não há cá mariquices. sabes lá bem, imagina, que vais até África, os homens se calhar não sabem ler, olham pra imagem e compreendem logo tudo ;o estás-me a chamar psicopata, tu vê lá, que eu faço-te um Jogo como o Saw xD

    ResponderEliminar
  14. não queria tocar no assunto "Castro" ou a história do teu outro post. god.

    ResponderEliminar
  15. Nada de mutilares o pénis a ninguém Anna. Vai lá para a Eslovénia mutilar gorilas tatuados, esbranquiçados e esguios que eu estou muito feliz pelo facto de nenhum saca-rolhas me ter desfeito o monhê!

    ResponderEliminar