terça-feira, 21 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Sete razões (pelas quais não arranjas gaja)

Sete razões pelas quais não arranjas gaja:
  • Achas tomar banho um luxo;
  • Consideras a frase "emporcalhava contigo nos bancos traseiros do meu hatchback" eloquente;
  • Presumes que cuspir para o chão é algo atraente;
  • Pensas que a frase " tens uma bela broa" é um bom desbloqueador de conversa;
  • Gostas de contar o que fazias com outras gajas, tipo posições e histórias malucas ( funciona mesmo que inventes);
  • Apanhas uma bebedeira e vomitas em frente à moça que efectivamente queres engatar;
  • Insistes na história do "emporcalhar".

27 comentários:

  1. - andar à gingão
    - ter um hálito horrível

    agora não estou a ver mais nada a acrescentar.. mas sim, sem dúvida que assim não arranjam gaijaa :p

    ResponderEliminar
  2. "Apanhas uma bebedeira e vomitas em frente à moça que efectivamente queres engatar"

    So true!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Respondendo à tua questão: História e Cultura das Artes, e amanhã Desenho.
    Quanto ao teu post deixa-me ler só para dizer que não vim cá apenas com interesse próprio.. só um segundo para efectuar a leitura..

    ..eu até gosto de empregar termos badalhocos, nomeadamente: "emporcar-te"
    por favor não me entendas mal, pois eu não te quero emporcar, daí as aspas e tal.
    Peço desculpa mas enganei-me a escrever no comentário anterior

    ResponderEliminar
  5. MartaP: Esqueci-me disso. Sente-te livre para acrescentar aqui nos comments. Dá sempre jeito aprender.

    Catas*****: Acho que mata um pouco a coisa, passa uma pérfida imagem digo eu.

    Myann: Medo? Olha que posso ter descrito o homem de sonho de alguém.

    iPlagiator: Fico feliz por não me quereres emporcar. Boa sorte para os teus exames quer já os tenhas feito(na nota), quer ainda vás fazer no desempenho) e usar isso com uma moça que acabaste de conhecer acredita em mim, fica mal.

    ResponderEliminar
  6. concordo muito com a parte do cuspir pro chão e a história do emporcalhar!!!

    ResponderEliminar
  7. inês: eu compreendo as mulheres. sou um génio certamente.

    ResponderEliminar
  8. Opá, esqueceste a minha preferida:
    Coçar os tomates em público, de preferência quando estás com uns jeans rijos e apertados.
    É de campeão. ah ah ah

    ResponderEliminar
  9. CA mas ainda há gente que faz isso? lol

    ResponderEliminar
  10. ai não arranjas não... nem gajo, quanto mais gaja:)))

    ResponderEliminar
  11. se calhar já aprendeste com os erros, ahahah

    ResponderEliminar
  12. B.B.: Ora xD

    Inês: Por acaso nunca fiz nada disto, tenho de tentar.

    ResponderEliminar
  13. E o pior é que esses gajos acham que têm um "ganda" cenário.

    Enfim, é deixá-los...

    ResponderEliminar
  14. não tentes! de facto não aparentas ser um desses gajos que se acham os maiores macho men!

    ResponderEliminar
  15. cospir no chçao é algo desprezível junto destas outras coisas da lista. Espero que você não seja assim :)

    ResponderEliminar
  16. Eu diria que frases como: "Belas pernas! A que horas abrem?" ou "Gostava que fosses um frango assado para te meter o espeto no cu e fazer-te suar!" também podem fazer parte da lista!! xD

    ResponderEliminar
  17. Algo deve estar errado? Então porquê? São tão fixes essas gajos! x) (..não!) *

    ResponderEliminar
  18. "tens uma bela broa" é qualquer coisa de extraordinário! xD A desvantagem deste tipo de posts é que começas a ensinar a concorrência... isso é um perigo!

    ResponderEliminar
  19. Emporcalhar não é um termo lá muito romântico, não é não senhor, mas a ideia dos bancos traseiros é sempre aliciante:)

    ResponderEliminar
  20. Dexter: São os engatatões, se pestanejares roubam-te a namorada. Jumentolas.

    Inês: Estás a ser preconceituosa porque eu sou muito macho man xD Não, por acaso no que toca a mulheres sempre achei que é conveniente manter a boa educação.

    Natália: Sou um anjo Natália. Eu apenas escrevi 7 mas podia escrever outras tantas.

    Senhor Geninho: Essas são clássicas. A melhor que ouvi foi "Ó macaquinha, anda-me saltar para o pau!", enfim xD

    Vera: Já não há bons costumes como antigamente, é sempre a emporcalhar.

    Cat: Tens a certeza? Mesmo a certeza?

    Estudante: Eles podem aprender mas nunca vai ser a mesma coisa. Eu sou o original, melhor é impossível xD (Presunçoso que baste?)

    Matilde: Nada contra a ideia dos bancos traseiros, mas a frase "emporcalhar no banco traseiro do meu hatchback" não me parece a melhor frase para levar quem quer que seja para a cama, de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  21. Ahaha! Se calhar faltou-te essa característica na lista :P

    ResponderEliminar
  22. Vocês não gostam de presunçosos? A sério? Mas? Ó! xD

    ResponderEliminar
  23. um macho man bem educado... é de desconfiar! ahahah

    ResponderEliminar