sexta-feira, 10 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Possíveis Situações Chatas I

Imaginem que iam fazer um tratamento de acupunctura e começava um incêndio.

  • Devia ser fodido tentar escapar não?


Por estas e outras razões é que eu acho que não se devia espetar agulhas nas pessoas, por muito bem que faça.


Outra situação:


  • Tremor de Terra, cai um bocado de tecto em cima do gajo que está lá todo agulhado.

E agora como é que se resolvia isto? A acupunctura já não parece tão boa, pois não?


Há que pensar nisto meus senhores, há que pensar nisto!

6 comentários:

  1. Esse tema é muito bem abordado - visualmente falando - no novo filme do Final Destination 5. Quando sair sugeria que o visses

    ResponderEliminar
  2. ahahha pá, faz-se em espaço livre,
    no meio do deserto...

    ResponderEliminar
  3. Havia de parecer um porco espinho. lol
    Mais valia ser apanhado num incêndio como ESTE

    ResponderEliminar
  4. Digam o que disserem sobre aquilo, não me sinto à vontade sabendo que estou a ser perfurado por dezenas de agulhas. Aliás, só a ideia de ser perfurado seja pelo que for, me faz confusão.

    ResponderEliminar
  5. iPlagiator - Nunca vi os 4 primeiros :S

    Otário - Man, agulhas e desertos, de certeza? E as cobras? E se uma agulha caía, como é que a encontravas?

    Cagando e Andando - Grande moca que o bombeiro curtiu, se tivesse agulhas não imagino o que ele faria com elas.

    Dexter - Por, a perfuração leva-me sempre para campos que eu não ousaria explorar.

    ResponderEliminar