quarta-feira, 15 de junho de 2011

Algo deve estar errado... Força Camafeu!

A vida é facilitada para as mulheres bonitas, arranjam mais facilmente pares, entram mais depressa nas discotecas e são habitualmente preferidas nos casos de violação.

Isto levanta uma questão:

E os camafeus? Não podem ser felizes?

Há quem diga que os homens só querem saber das mulheres bonitas, isso é verdade, no entanto não quer dizer que as feias percam a oportunidade de serem feliz com o homem que amam e eu explico porquê.

A maior parte dos homens não consegue uma mulher bonita, apenas alguns iluminados e outros naturalmente pintarolas é que conseguem, isto destrói-lhes o ego e a partir daí estão dispostos a ficar com as sobras(imaginando sempre a sensação de ter uma mulher bonita).

Portanto caros camafeus vocês podem arranjar o vosso razoável e desencantado príncipe têm é de o apanhar numa fase má.

Não me agradeçam, eu sou mesmo assim, estou sempre a pensar nos outros.

11 comentários:

  1. Eheh, muito bem pensado.

    Já agora, camafeus por favor não me procurem. Tenho padrões bastante elevados.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Quando tiveres mais em baixo tau! Lá vão elas.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo eu próprio, quando numa fase má, procuro camafeus, porque não dão muito trabalho, estão mais débeis e constantemente sem esperança que apareça alguem que as queira, tal como aquele croquete que sobrou do jantar e está ali abandonado num pires no meio da mesa da cozinha que ninguém pega nele por já estar demasiado seco.
    Mas não há nada que uma boa noite de sono não resolva, aka, pôr as ideias no lugar e lembrar-me de que existem bonitas e de que eu as quero para mim.

    ResponderEliminar
  4. iPlagiator - Poético como sempre. Comparaste um camafeu a um croquete seco de um modo brilhante. Mas é verdade, nada como uma boa noite de sono para nos fazer pensar no que é que andamos a fazer da vida.

    ResponderEliminar
  5. O pior é se acordas com um croquete seco ao teu lado...

    ResponderEliminar
  6. Como eu costumo dizer: em estado de desespero, buraco é buraco!

    ResponderEliminar
  7. Chiclas: Agora que pensei bem a metáfora do poeta plagiador não foi a melhor, misturar croquetes e camas leva-me sempre a pensar em sexo homossexual e eu não tenho nada contra quem o pratica mas não quero que me enfiem o croquetes. Não, agora a sério, tens toda a razão lembro-me de um croquete que por acaso não comi, apenas por acaso que de noite me parecia uma Deusa, de manhã vi que na verdade era um camafeu, copos e escuro enfim.

    Dexter: Já ouvi muitas vezes essa frase mas o sexo homossexual volta a vir à baila.Ou isso ou num caso de ainda maior desespero sexo inter-específico(algo deve estar errado comigo e tu é que tens uma mente depravada).

    ResponderEliminar
  8. Este post eu não podia deixar de comentar...
    não que me atinja pessoal- já que sou linda, esbelta e formosa- mas pelo excessivo maxismo que por aqui anda! "meus" meninos/senhores quando saem á rua por acaso reparam nos homens que por ai andam?? dêem uma vista de olhos...isso explica porque há tantos/as camafeus com par.
    como dizia o outro assim so se estraga uma familia, feio com feio quisá dé bonito!!!

    ResponderEliminar
  9. É verdade cara perazita, o que é fantástico é que nós somos todos iguais ao Adónis, daí este aparente machismo. Isto é uma brincadeira, claro que também se aplica a nós.

    ResponderEliminar
  10. E quando chega a hora da verdade, há sempre a hipótese de lhes tapar a cara com uma serapilheira e imaginar a boazona eheheh.

    ResponderEliminar